Jason McDonald/Netflix © 2023.

Filme muito aguardado e favorito aos Óscares acaba de estrear na Netflix

Depois de muita espera, eis que um dos filmes que mais expectativa gerou nos últimos meses já está na Netflix!

Um dos filmes mais antecipados do ano está finalmente disponível no catálogo português da Netflix. Esta produção, alvo de muita expectativa, promete não deixar ninguém indiferente! O filme foi elogiado tanto pela crítica especializada, que destacou as performances dos atores, a realização e a produção, como também pelo público.

Lê Também:   Este épico filme com Charlize Theron ganhou 6 Óscares e acaba de chegar à Netflix

Os críticos do Rotten Tomatoes atribuíram uma avaliação Fresh de 80%. “Conduzido por um par de espetáculos poderosos, serve como uma visão geral emocionante da vida e do legado de um tremendo talento“, pode ler-se. Já no que diz respeito à opinião do público, esta percentagem sobe para os 85%. Assim, parece não haver grandes dúvidas acerca da qualidade desta produção. É um dos grandes favoritos aos Óscares.

Lê Também:   Este grande filme venceu dois Óscares e acaba de chegar à Netflix

Trata-se de uma longa-metragem escrita, realizada e interpretada por Bradley Cooper. Porém, na verdade, estava prevista ser realizada por Martin Scorsese. Contudo, por causa da rodagem da sua primeira longa-metragem de ficção para a Netflix, “The Irishman” (“O Irlandês“), 2019, esta obra biográfica e musical acabou mesmo por ficar a cargo do ator que já tinha dado provas da sua valia quando realizou “A Star Is Born” (“Assim Nasce Uma Estrela“), em 2018.




O TÃO AGUARDADO FILME DA NETFLIX

Maestro Netflix
Jason McDonald/ © Netflix 2023

É então altura de conheceres o enredo! O filme narra a intensa e complexa história de amor de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre, que se desenrola ao longo de mais de três décadas. Tudo começou em 1946, quando se encontraram numa festa. Desde aí, dois noivados, um matrimónio de 25 anos e o nascimento de três filhos: Jamie Bernstein, Alexander Bernstein e Nina Bernstein Simmons.

Lê Também:   Maestro, a Crítica | Bradley Cooper dá a conhecer a vida e obra de Leonard Bernstein

Para além de Bradley Cooper, o elenco conta ainda com os nomes de Carey Mulligan (“Uma Miúda com Potencial“), Maya Hawke (“Stranger Things“) e Matt Bomer (“Magic Mike XXL“). A produção de “Maestro” estará também a cargo de Amy Durning, Fred Berner, Kristie Macosko Krieger, Martin Scorsese e Steven Spielberg.

TRAILER | MAESTRO JÁ ESTÁ NA NETFLIX

Já tiveste oportunidade de ver?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *