Warcraft

Grandes Filmes na TV | Semana de 12 a 18 de Julho

1 de 7

Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 12 a 18 de Julho.

Os grandes filmes na tv esta semana apresentam imensos filmes, incluindo uma dupla de filmes com Robert Pattinson, um dos atores britânicos mais célebres. Começamos com “Tenet”, de Christopher Nolan, um dos filmes de ficção científica mais complexos do ano de 2020 e que vale a pena assistir mais uma vez para desvendar os seus segredos e decifrar melhor a sua trama.

Os filmes na tv trazem cinema para todos os gostos

Não nos poderemos esquecer ainda de “Warcraft“, um dos filmes na tv mais esperados pelos amantes deste videojogo agora adaptado para cinema. A sua exibição acontece no Canal Cinemundo.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 17 a 23 de janeiro

Destacar também a estreia exclusiva de “Wendy”, um dos filmes independentes de 2020 que acabou por não chegar às salas de cinema e dá agora o seu salto exclusivo para os Canais TVCine. A realização deste drama protagonizado por crianças é da responsabilidade de Benh Zeitlin, que fez um enorme sucesso junto da crítica com “Bestas do Sul Selvagem”.

SEGUNDA-FEIRA, 12 de Julho “Tenet”, TVCine TOP 21h30

netflix-john-david-washington
Tenet | © NOS Audiovisuais

Armado apenas com uma palavra – Tenet – e a lutar pela sobrevivência do planeta, o protagonista viaja pelo mundo da espionagem internacional numa missão que irá desvendar algo além do tempo real. Não uma viagem no tempo, mas sim uma inversão…

1 de 7

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1273 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *