"Bacurau" | © MOTELX

Grandes Filmes na TV | Semana de 28 de Junho a 4 de Julho

1 de 7

Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 28 de junho a 4 de julho. 

A MHD continua a apresentar as melhores sugestões de cinema lá para casa com a rubrica dos grandes filmes na tv. O mês de junho termina vários projetos de sucesso em solo ibérico e internacional. Comecemos com “O Que Arde“, um filme sobre os incêndios na Galiza e com o qual a MHD quer chamar à atenção dos espectadores portugueses para um dos maiores problemas florestais e humanitários da Península Ibérica.

Outro dos grandes filmes na tv do início desta semana é “Atração Fatal”, com o qual Glenn Close apresentamo-nos uma das melhores performances da sua carreira. Aliás, se és fã desta talentosa atriz não percas a nossa lista sobre os seus melhores trabalhos e ainda a sua ruína junto da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

No final da semana, os grandes filmes na tv terminam com a estreia no Canal Hollywood do premiado “Quarto”, de Lenny Abrahamson e que valeu a estatueta dourada a Brie Larson e marcou o debut de Jacob Tremblay no cinema. Hoje, o ator é um jovem adolescente que tem ganho espaço no cinema norte-americano. Recentemente deu voz ao protagonista de “Luca”, o novo filme da Disney Pixar que poderás descobrir na plataforma de streaming Disney Plus.

SEGUNDA-FEIRA, 28 de junho – “O Que Arde”, TVCine Edition 22h

o que arde critica leffest
“O Que Arde” | © Alambique Filmes

Amador Coro foi condenado por ter provocado um incêndio. Quando sai da prisão, não tem ninguém à sua espera. Regressa à sua aldeia, nas montanhas da Galiza, onde vive a mãe e as suas três vacas. Até ao dia em que um fogo vem devastar a região.

1 de 7

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *