©HBO

The Flash | Banda Sonora já encontrou um compositor

Benjamin Wallfisch, compositor de sucessos como “It” e “Blade Runner 2049, irá compor a banda sonora do filme The Flash.

Para o bem ou para o mal, a versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça” foi um autêntico sucesso e a popularidade do Flash, garantiu ao personagem um filme solo, que começou a sua produção na passada Segunda-Feira. Com estreia prevista para Novembro de 2022, o filme será realizado por Andy Muschietti, realizador de “It” e “It: Capítulo 2”, que se junta, mais uma vez, a Benjamin Wallfisch, que estará a cargo da banda sonora.

Este será o segundo filme da DC no qual Wallfisch estará envolvido, tendo já, em 2019, trabalhado na música de “Shazam”. Quanto a este “The Flash”, sabe-se já que Ezra Miller irá retomar o papel titular e que teremos também o regresso de Ben Affleck no papel de Batman. Para além disto, sabe-se também que Michael Keaton interpretará uma outra versão do Homem Morcego, papel que retoma 30 anos depois de “Batman: O Regresso”, filme de Tim Burton que lançou o personagem para um campo cinematográfico mais sério. Do elenco farão também parte, Sasha Calle, como Super-Mulher, Kiersey Clemons como Iris West e Maribel Verdu e Ron Livingston, que levam a cargo o papel dos pais do Flash.

Lê Também:
Liga da Justiça | Uma banda sonora por Junkie XL

Benjamin Wallfisch começou a sua carreira, trabalhando na música de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e compôs as bandas sonoras de sucessos como, “Lights Out- Terror na Escuridão”, “It”, “It- Capítulo 2”, “Anabelle 2: A Criação do Mal” e “Balde Runner 2049”, banda sonora onde colaborou com Hans Zimmer.

Mais recentemente, compôs a banda sonora de “O Homem Invisível” e de “Mortal Kombat”, que chega esta semana aos cinemas.

TRAILER | “MORTAL KOMBAT”, A MAIS RECENTE BANDA SONORA DE BENJAMIN WALLFISCH, COMPOSITOR DE “THE FLASH”

Qual a melhor banda sonora de Benjamin Wallfisch?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *