© Big Picture Films

Este lindíssimo drama com Florence Pugh ganhou um Óscar e já está na Netflix

A Netflix acaba de adicionar mais um excelente filme ao seu catálogo. O elenco de “Mulherzinhas” é composto por grandes nomes da indústria.

O elenco deste belíssimo drama de Greta Gerwig (“Barbie“) é recheado de nomes de luxo. Eliza Scanlen, Florence Pugh, Laura Dern, Meryl Streep, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet e Bob Odenkirk. Prova de que estamos perante um extraordinário filme é que no Rotten Tomatoes, “Mulherzinhas” (“Little Women“) segue com 95% de avaliação dos críticos e estatuto de Fresh, só ao alcance de grandes obras. “Uma versão inteligente e sensível do clássico [de Louisa May Alcott]. Prova que algumas histórias são verdadeiramente intemporais”, é a opinião unânime dos especialistas.

Lê Também:   Este drama ainda agora chegou e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

Além disso, “Mulherzinhas” esteve nomeado para seis Óscares: Melhor Filme, Melhor Atriz (Saoirse Ronan), Melhor Atriz Secundária (Florence Pugh), e Melhor Argumento Adaptado, Melhor Banda Sonora Original e Melhor Guarda-Roupa. Acabou por vencer nesta última categoria. Assim, e depois da chegada de outro inesquecível drama – igualmente vencedor de um Óscar – com Meryl StreepJulianne Moore e Nicole Kidman nos papéis principais, a Netflix adiciona nova obra ao seu cardápio.

Lê Também:   Mulherzinhas, em análise

O enredo deste grande drama

GRETA GERWIG MULHERZINHAS
© Wilson Webb | CTMG

Assim, “Mulherzinhas” decorre no século XIX, em Massachusetts, e acompanha as mulheres da família March: a dedicada matriarca Marmee e as quatro filhas, Jo, Meg, Amy e Beth. São deixadas sozinhas enquanto o pai luta pela pátria na Guerra Civil. A debater-se com graves dificuldades financeiras, Jo March, uma jovem escritora, procura destacar-se na Nova Iorque dominada pelos homens.

Lê Também:   Mulherzinhas | Todas as adaptações do pequeno e grande ecrã

Meg, agora casada, cuida da sua família. Já Amy, com grandes ambições artísticas, está em Paris com March, uma tia deveras abastada. Até que a doença de Beth traz as irmãs de volta para casa. Apesar do desejo do vizinho encantador, Theodore “Laurie” Laurence, a independente Jo ambiciona, acima de tudo, por liberdade. Será que todas as histórias têm de terminar em casamento?

Já conheces este grandioso drama?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *