Midsommar vai regressar ao grande ecrã com versão estendida
O filme “Midsommar”, de Ari Aster, vai regressar ao grande ecrã com uma versão estendida que vai agradar os fãs. Descobre mais detalhes.
“Midsommar”, o filme polémico da A24 realizado por Ari Aster, vai regressar aos cinemas com uma versão estendida, com o chamado corte do realizador. Chega a tempo do Halloween, a 25 de outubro, com 25 minutos extra em relação à versão original estreada em 2019.
Esta foi a segunda longa-metragem de sucesso do realizador depois de “Hereditário“, um igualmente um filme de terror polémico, considerado por muitos um dos melhores filmes contemporâneos do género.
A versão estendida do filme protagonizado por Florence Pugh (“Oppenheimer“) vai abordar em profundidade o que vemos no primeiro, ou seja, vai ser mais detalhado quanto ao relacionamento das personagens principais, apresentando mais camadas a esta história já por si complexa na sua primeira versão apresentada ao público. No total, a nova versão de “Midsommar” terá 171 minutos.
Um romance disfuncional está no centro desta narrativa que chocou os fãs de terror. Um casal viaja para uma zona rural da Suécia para participar num festival de verão que se torna sombrio devido às tradições e rituais perturbadores que envolve.
No corte do realizador, além de algumas cenas serem apresentadas terem diferenças na sequência de ângulos e efeitos sonoros, haverá a possibilidade de conhecer melhor o casal em conjunto, bem como as suas camadas individuais.
Este lançamento surge depois do realizador já ter admitido que lhe foi custoso ter de cortar o seu trabalho que originalmente era mais longo: “O filme foi extremamente longo e tivemos uma montagem de três horas e 45 minutos”, confessou em entrevista ao Bloody Disgusting. Ainda não se tem informação de quando esta versão chegará a Portugal.
A versão lançada originalmente do filme pode ser vista na plataforma de streaming Prime Video.
TRAILER | MIDSOMMAR EXPLORA O FIM DE UM RELACIONAMENTO
És fã do realizador?