Don't Worry Darling © 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Florence Pugh perde a cabeça em Don’t Worry Darling

“Don’t Worry Darling” é um thriller psicológico que junta Florence Pugh, Harry Styles, Olivia Wilde e Chris Pine. A dois meses da estreia, recebe novo trailer.

Da realizadora Olivia Wilde, “Don’t Worry Darling” é descrito como um thriller psicológico audaz, distorcido e visualmente deslumbrante. Depois de um primeiro trailer, que revelava um pouco do mundo obscuro de Victory, este segundo trailer deslumbra com novas imagens e Florence Pugh em grande destaque.

A jovem actriz, conhecida por “Midsommar” ou “A Viúva Negra“, é a grande protagonista, contando ao seu lado com Harry Styles (“Dunkirk”), Gemma Chan (“Eternals”), Timothy Simons (“Veep”), KiKi Layne, Nick Kroll, Chris Pine e Olivia Wilde.

Lê Também:
MOTELx ’19 | Midsommar - O Ritual, em análise

Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles) têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental (e utópica) que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultras secreto Projeto Vitória. Frank (Chris Pine), o CEO do projecto, é apresentado como o visionário corporativo e treinador de vida motivacional, incentivando um estilo de via dos anos 50. Enquanto os maridos trabalham durante o dia, as mulheres passam os dias a desfrutar de beleza, luxo e vida social dentro da comunidade. Com vidas aparentemente perfeitas, em troca de discrição e compromisso cego a Vitória, Alice começa a descobrir pequenas falhas. Mas as suas perguntas irão fazê-la arriscar a sua própria vida.

Com argumento de Katie Silberman, baseado numa história de Carey Van Dyke, Shane Van Dyke e Silberman, “Don’t Worry Darling” estreia nos cinemas portugueses a 22 de setembro. A sua estreia mundial acontecerá no Festival de Cinema de Veneza e marca o regresso de Wilde à realização depois do seu primeiro filme em 2019, “Booksmart“.

TRAILER | FLORENCE PUGH EM GRANDE DESTAQUE

De 0 a 10, quanto é que queres ver este filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

0 thoughts on “Florence Pugh perde a cabeça em Don’t Worry Darling

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.