© FNAC

FNAC encerra lojas

As lojas FNAC encontram-se a partir de hoje temporariamente encerradas, como medida de prevenção contra o surto de COVID-19.

A FNAC emitiu hoje um comunicado de imprensa alertando para o encerramento temporário das suas lojas em Portugal. A marca salientou ainda que desde o início do surto de COVID-19 que tem seguido as recomendações das entidades competentes, sempre com a preocupação de garantir a segurança e a saúde de todos os seus colaboradores, clientes, parceiros, bem como da comunidade de autores e artistas.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Desta forma, face ao desenvolvimento da pandemia no nosso país, a FNAC Portugal anuncia que irá encerrar a partir das 24 horas de hoje, todas as suas lojas. Esta medida abrange de igual forma os serviços de Bilheteira, Laboratório Fotográfico, Cartão FNAC e Cafés FNAC. Existem, contudo, serviços mínimos para conseguir dar respostas a situações excecionais através de 7 lojas ao nível nacional localizadas no Centro Colombo, Almada Fórum, CascaisShopping, NorteShopping, GaiaShopping, Fórum Coimbra e Fórum Algarve. Estas lojas passaram a adotar um horário reduzido, das 11h às 20h.

Lê Também:
Séries adiadas devido ao Covid-19 (em atualização)

A FNAC continuará a disponibilizar o seu catálogo de produtos e serviços através da fnac.pt, que contará com um reforço nos processos logísticos de entrega e normas de higiene, para que as entregas se mantenho tão seguras quanto possível. Foi ainda alargado o prazo de trocas e devoluções para 45 dias, para compras efetuadas a partir de 1 de março, para que os clientes possam fazer as suas escolhas com maior confiança e segurança. Os canais habituais de apoio ao cliente continuarão a funcionar dentro da normalidade.

A FNAC adianta que irá continuar a acompanhar de perto toda a situação e a agir sempre em conformidade com as recomendações dos governantes e entidades de saúde.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *