© Jessica Miglio / Warner Bros. Entertainment

Francis Ford Coppola começa a reunir o elenco de Megalopolis

O próximo filme de Francis Ford Coppola, “Megalopolis”, é totalmente financiado pelo próprio. Nesse sentido, começam a surgir as primeiras confirmações, como por exemplo, Adam Driver. 

O filme “Megalopolis” é um projeto há muito desejado pelo realizador da trilogia de “The Godfather” e “Drácula”. Apesar das dificuldades em adquirir financiamento, o filme começa a ganhar contornos. Assim sendo, surgem as primeiras confirmações para o elenco, com alguns nomes sonantes.

Lê Também:
50 atores irreconhecíveis em filmes do século XXI

Nesse sentido, avizinha-se um elenco de luxo, com as primeiras confirmações, com Adam Driver, Nathalie Emmanuel, Forest Whitaker, Laurance Fishburne e Jon Voight. Contudo, ainda não se sabe quais são as personagens que os atores vão desempenhar. Ainda assim, pode-se ter uma ideia sobre eventuais personagens. Numa pequena sinopse do filme, é possível ler – “O destino de Roma assombra um mundo moderno, incapaz de resolver os próprios problemas sociais, numa história épica de ambição política, genialidade e conflitos amorosos.”.

Além disso, não é a primeira vez que Laurence Fishburne entra num filme de Francis Ford Coppola. Em 1979, o ator entrou em “Apocalypse Now, para o papel de Tyrone “Clean” Miller. E ainda, no mesmo elenco, encontravam-se atores como Martin Sheen, Marlon Brando, Robert Duvall e Harrison Ford.

Por fim, existem alguns rumores sobre outros atores que possam juntar-se ao elenco de “Megalopolis”, como por exemplo, James Caan, Jessica Chastain, Cate Blanchett, Christian Bale, Zendaya e Michelle Pfeiffer. Resta agora esperar pela confirmação oficial pela parte dos atores.

TRAILER | RELEMBRA O FILME QUE CAPULTOU FRANCIS FORD COPPOLA PARA A FAMA

O que achas destas primeiras confirmações? Quem gostarias de ver no próximo filme de Francis Ford Coppola?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.