© 20th Century Studios

Adam Driver dará vida a Enzo Ferrari

Três anos após o lançamento de “Le Mans 66“, está a ser preparado um novo filme sobre Enzo Ferrari e terá Adam Driver no elenco principal. 

Dados os problemas financeiros enfretados pela produtora STX, há muito que o filme biográfico de Enzo Ferrari ficou em stand by. Agora, parece que finalmente a longa-metragem realizada por Michael Mann vai mesmo avançar e as filmagens terão início já este verão.

O filme, cujo nome é ainda desconhecido,acompanhará o verão de 1957 vivido por Enzo Ferrari. Nessa altura, o ex-piloto de carros de corrida enfrentou uma grande crise financeira e decidiu apostar tudo o que tinha numa corrida pela Itália, a icónica Mille Miglia. O desastre que resultou dessa corrida junta-se à falência que persegue a empresa que ele e a sua esposa, Laura, haviam construído dez anos antes. Para além disso, o fundador da ‘Ferrari’ teve ainda de enfrentar o luto por um filho e o reconhecimento de um outro ilegítimo.
Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2022

Apesar de ter uma carreira ainda muito recente, Adam Driver tem-se vindo a destacar no mundo da representação. Desde a sua estreia no grande ecrã com o filme “J. Edgar” (2011), Driver participou em grandes produções, como a trilogia “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“. Mais recentemente, Adam protagonizou os filmes “Marriage Story“, que lhe valeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Ator, e “House of Gucci“.

Para além de Adam Driver, também Penélope Cruz e Shailene Woodley farão parte do elenco. Neste caso, a atriz recentemente nomeada aos Óscares pela sua participação em “Mães Paralelas” dará vida a Laura, a esposa de Ferrari. Já Shailene (“A Culpa é das Estrelas”) interpretará o papel de Lina Lardi, a amante de Enzo.

TRAILER | ADAM DRIVER PROTAGONIZOU MARRIAGE STORY

O que pensas da escolha de Adam Driver para o papel de Enzo Ferrari?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.