Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com

Francis Ford Coppola irá gastar 120 milhões de dólares no seu próximo filme

Francis Ford Coppola revela que irá gastar uma elevada quantia do seu dinheiro, para financiar um antigo sonho, “Megalopolis”. Este projeto já existe desde dos anos 80, escrito pelo próprio.

O realizador da trilogia “O Padrinho” e de “Apocalypse Now”, revela que irá gastar 120 milhões de dólares no seu próximo filme, “Megalopolis”. É um sonho antigo do realizador, que está em desenvolvimento desde dos anos 80. Contudo, existe um problema em relação ao filme. O projeto é demasiado ambicioso, ou seja, nenhuma produtora o quis financiar.

Lê Também:   Os grandes destaques dos canais axn em fevereiro de 2022

Apesar disso, já existe alguns rumores sobre os atores principais, como por exemplo, Oscar Isaac (Dune), Forest Whitaker (Empire) e Cate Blanchett (Nightmare Alley). Ainda assim, o enredo do filme não é conhecido. Conforme avançado pelo realizador, o filme passará numa Nova Iorque utópica, com tradições da Roma Antiga. É também descrito como uma história de amor com uma vertente filosófica sobre a natureza humana.

Nesse sentido, para financiar o projeto, Francis Ford Coppola vendeu parte da sua adega para suportar os custos do seu projeto. Por último, numa entrevista dada à GC, o realizador é questionado sobre o possível fracasso, semelhante a “One From The Heart”. Coppola responde que, “Não me podia importar menos sobre o impacto financeiro, não significa nada para mim“.

TRAILER | RELEMBRA UM DOS ÉXITOS DE FRANCIS FORD COPPOLA

Qual será a história do próximo filme de Francis Ford Coppola? Diz-nos o que achas! 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *