Freaks | Ⓒ 2018 Well Go USA Entertainment. All Rights Reserved

Freaks | Trailer apresenta distopia de ficção científica de cortar o fôlego

Centralizado numa sociedade distópica que repudia os humanos super-poderosos, “Freaks” apresenta um trailer misterioso, obscuro e de cortar o fôlego!

Com o recente interesse cinéfilo por super-heróis, há um desejo cada vez maior de projetos exclusivos e independentes do género. Atualmente, já não basta apresentar um filme acerca de indivíduos super-poderosos. O público viu muito e continua a ser bombardeado com diversos títulos da área. Contudo, a notícia de dois novos filmes surpreendeu no Circuit Festival de 2018, sugerindo trazer o conceito dos seres super-poderosos sob novas perspetivas. O primeiro foi “Fast Color”, que estreou nos EUA esta primavera, e o segundo é “Freaks”, que estreou no TIFF o ano passado e vai ser lançado mundialmente no final deste verão (24 de outubro em Portugal).

Lê Também:
25 filmes a não perder neste Verão

“Freaks” conta a história de um pai e de uma filha isolados dentro de casa, preocupados com o que poderá acontecer se saírem e forem descobertos. Nesta sociedade, indivíduos super-poderosos, apelidados de Freaks, são procurados pelo governo por causa do perigo inerente das suas capacidades para os cidadãos comuns. No entanto, a situação dá para o torto quando a filha pequena decide sair de casa para encontrar a sua mãe desaparecida…. À primeira vista, esta premissa pode assemelhar-se à história de fundo dos “X-Men”. De facto, o conceito das pessoas super-poderosas serem odiadas e temidas pelos humanos comuns é um dilema central de grande parte dos super-heróis da Marvel. No entanto, em “Freaks”, o conceito é levado ao extremo, propondo uma situação mais sóbria e determinada.

O elenco inclui Emile Hirsch, Bruce Dern, Grace Park, Amanda Crew e Lexy Kolker. “Freaks” conta com a dupla de realizadores responsável pelo recente filme live-action “Kim Possible“, Adam Stein e Zach Lipovsky.

De seguida, conhece a sinopse oficial! Mantida trancada dentro de casa pelo seu pai, Chloe, de 7 anos, vive com medo e fascinação pelo mundo exterior, onde Freaks são considerados uma ameaça constante — ou assim ela acredita. Quando um estranho sujeito lhe oferece um vislumbre do que realmente está a acontecer fora da sua casa, Chloe logo descobre que, embora a verdade não seja tão simples quanto pensava, o perigo é tão ou mais real.

TRAILER | CONHECE O MUNDO ARREBATADOR DE FREAKS

Preparado para este filme de ficção científica de perigo e mistério?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *