Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

Game of Thrones | 9 perguntas ainda sem resposta

“Game of Thrones” está a chegar ao fim mas nem tudo está esclarecido. Será que teremos resposta a alguma destas perguntas no último episódio?

1 de 9

A série de George R. R. Martin, “Game of Thrones”, não está a ter um final fácil junto dos fãs. Com poucos episódios, várias storylines entrelaçadas e uma base de fãs altamente exigente, a oitava temporada tem sofrido más criticas por parte da audiência e até já existe uma petição para um remake total de toda a temporada.

Não se pode dizer que a série esteja mal feita mas talvez o que se sinta perante a produção da HBO é que a história foi apressada. Para o público, o próprio desenvolvimento das personagens teve influência pelos timings exigidos e fez com que muitas perguntas ficassem por responder. Com teorias que nunca se concretizaram até ao momento, existem ainda no entanto 9 perguntas para as quais não encontrámos resposta.

Clica nas setas para ficares a saber quais são as nossas questões. Infelizmente, a um episódio do final, poderão nunca ser respondidas.

Lê Também:
Teorias MHD | Como vai acabar Game of Thrones?

AFINAL… O QUE QUERIA NIGHT KING E O SEU EXÉRCITO DE WHITE WALKERS?

GOT
Night King quis apenas vingança ou existiu otra motivação?

Um dos melhores momentos da temporada, se não o melhor, foi o episódio em que finalmente se deu a batalha contra o Night King e o seu exército de White Walkers. Daenerys recuou da batalha contra Cersei e uniu forças às casas do Norte para proteger todo o reino daquela que seria a sua maior ameaça.

O resultado da batalha foi o esperado pelos envolvidos – não pelos fãs talvez – mas ficou a faltar a resposta para a grande questão. Qual era o motivo da invasão do exército dos mortos a Westeros? Bran Stark teve as suas visões mas nunca explicou as motivações atrás dos avanços contra os sete reinos. Mesmo após a morte do Night King e do seu exército não nos foi dado qualquer explicação. Nem Bran explicou ainda o verdadeiro significado da marca com que ficou durante uma visão.

Será que ainda vamos a tempo de uma última explicação por parte de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), ou o Corvo de Três Olhos?

1 de 9

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *