Arya Stark

Game of Thrones | Feitas as contas, quem ganha mais?

Game of Thrones é um sucesso mundial mas dentro do elenco, uns têm mais sucesso que outros. Fica a saber quem tem ganho mais (ou menos) com a série.

1 de 15

Para além de ser um sucesso mundial, “Game of Thrones” reúne inúmeros actores e actrizes no seu elenco. Existem papéis principais aos olhos dos produtores e dos fãs, mas mesmo os considerados secundários não passam despercebidos a ninguém em séries deste calibre. Dada a complexidade da história, admitimos que não é fácil por vezes distinguir quem poderá ser mais principal ou secundário mas, se formos espreitar os bastidores, é plausível assumir que quem recebe mais terá no seu currículo uma das personagens mais importantes da série.

O elenco, na sua maioria desconhecido à data da estreia da primeira temporada, tem vindo a posicionar-se no mundo do entretenimento como algumas das caras mais conhecidas a nível internacional e será seguro, de certa forma, assumir que terão muitas portas abertas após o final da oitava temporada.

Lê Também:
Game of Thrones | As personagens a recordar, de A a Z

Uma nota importante: o nosso top de 15 actores mais bem pagos de “Game of Thrones”, da HBO, representa uma estimativa (em dólares) com base nos dados obtidos e não reflecte os valores de merchandising que estão associados aos seus contratos. Não existe no entanto confirmação oficial dos valores adiante mencionados mas sabemos que alguns poderão já ter sofrido alterações no início desta temporada, nomeadamente o nosso top 5. Vai clicando nas setas para saberes quem ocupa este trono!

NOTA: O top é apenas com actores que participaram nesta última temporada.

15. JOHN BRADLEY

GOT
Samwell Tarly

ESTIMADO: $10.000 por episódio

1 de 15

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *