La Casa de Papel © Tamara Arranz/Netflix

La Casa de Papel recebe poster para última parte

O final de “La Casa de Papel” está iminente. Conseguirá o maior golpe de sempre ao Banco de Espanha ser concluído? O regresso é em dezembro.

Não será apenas o final de uma temporada, mas o final do maior golpe de sempre da história da Netflix. “La Casa de Papel” tem regresso marcado à plataforma de streaming no próximo dia 3 de dezembro e promete “tensão absoluta” para os últimos 5 episódios da história do Professor e do seu destemido grupo de assaltantes.

Lê Também:
La Casa de Papel | Guia para a 5ª temporada

Depois de uma primeira parte que acabou de forma abrupta e com questões no ar sobre o futuro de Professor e do rumo do assalto, temos inimigos mortos, caos dentro do Banco de Espanha e múltiplos planos aparentemente falhados e que têm de ser abortados.

La Casa de Papel
© Netflix

Sem revelar muito dos detalhes do que aí vem, a Netflix promete que para a segunda parte da temporada final estarão de regresso Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri.

A série, que até à data continua a ser uma das produções originais da plataforma em língua não inglesa com maior sucesso de sempre, está disponível na íntegra no catálogo do serviço.

VÍDEO | LA CASA DE PAPEL VAI CHEGAR AO FIM

Tens teorias para o desfecho do assalto? Quem irá sobreviver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.