Brienne of Tarth e Sansa Stark

Game of Thrones | Detalhes da oitava temporada

“Game of Thrones” já começou a terminar as filmagens mas pouco se sabe sobre o que vai acontecer na última temporada… até agora!

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” tem sido um dos segredos mais bem guardados da história da televisão. A HBO, responsável pela série, fruto das filmagens ainda estarem a decorrer, não foi ainda capaz de indicar uma data de estreia para GoT. O que se sabe é que será em 2019, provavelmente em Maio, e que teremos apenas 6 episódios, a temporada mais curta até à data.

As filmagens poderão já estar em fase final. Peter Dinklage, Emilia Clarke e Maisie Williams, alguns dos atores responsáveis pelas personagens principais já se pronunciaram em diferentes ocasiões sobre os últimos momentos de filmagens e nos sets de “Game of Thrones”.

Como ainda não vimos Kit Harington com um novo corte de cabelo acreditamos no entanto que ainda está tudo em aberto e que mais filmagens poderão ser feitas até uma data mais próxima da estreia.

Ainda não sabemos o final da série, mas já sabemos como vai começar a oitava temporada.

Lê Também:
TOP 15 Mortes mais Memoráveis de Game of Thrones

A última temporada de “Game of Thrones” vai começar em Winterfell, à semelhança do primeiro episódio da primeira temporada. Fazendo o paralelismo em relação à primeira imagem de Winterfell de que temos memória, não iremos ver o Rei Robert e a sua entourage mas Daenerys e o seu exército.

Para os mais esquecidos, recordamos que foi a visita do Rei Robert que deu início aos acontecimentos de “Game of Thrones” como conhecemos hoje. Robert pediu ajuda a Ned Stark, que se tornou a mão do rei, e as guerrilhas entre os Stark e os Lannister começaram em Westeros, culminando com o assassinato de Stark e o rapto de Sansa e tentativa de rapto de Aria.

Agora, esta nova temporada irá começar da mesma maneira que a primeira. Daenerys chegará a Winterfell preparada para a guerra contra o Exército dos Mortos e para recuperar o que é seu por direito (algo que Rob também tinha no seu pensamento – o trono era seu e de mais ninguém).

VÍDEO | A ABERTURA ICÓNICA DE GAME OF THRONES

O que pensas deste paralelismo em relação ao primeiro episódio de sempre?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *