© American Zoetrope

Este belo filme com Gary Oldman ganhou três Óscares e já está disponível na Prime Video

O mau tempo convida a uma bela sessão de cinema! Este incrível filme com Gary Oldman já está disponível na Prime Video.

Um ator que merecia muito mais destaque do que aquele que realmente teve. Gary Oldman é um autêntico camaleão do cinema, consegue interpretar qualquer tipo de papel, em qualquer género de filme. A sua filmografia é muito diversificada – “A Hora Mais Negra” (2017), “O Cavaleiro das Trevas” (2008), “A Toupeira” (2011), “Mank” (2020), “Sid e Nancy” (1986), “Vidas em Fúria” (1987), “Armadilha Sentimental” (1988), entre muitos outros.

Lê Também:   Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) regressa à televisão após 49 anos com uma das melhores séries de sempre

Porém, por mais incrível que pareça, ao longo da sua notável carreira, só foi nomeado três vezes aos Óscares, sempre na categoria de Melhor Ator Principal, vencendo apenas uma vez com a sua incrível performance enquanto Winston Churchill.

Lê Também:   Willem Dafoe explica os problemas do Streaming: “Vamos ver algo parvo hoje à noite”

Apesar da escassez dos prémios, Gary Oldman continua a ser um dos melhores atores da história do cinema. Agora, através da Prime Video, vais ter a oportunidade de ver um dos seus melhores filmes, vencedor de três Óscares, e já disponível no catálogo! 




VAI SER UMA NOITE ASSUSTADORA!

prime video streaming gary oldman winona ryder dracula francis ford coppola bram stoker
© American Zoetrope

Depois de disponibilizar vários belos filmes no catálogo – “Mississipi em Chamas”, “Meia Noite em Paris”, “Millennium – Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, “Annie Hall” e “Touro Enraivecido”, chegou a vez da melhor adaptação da obra prima de Bram Stoker!

“Drácula de Bram Stoker” (1992) venceu três Óscares nas categorias de Melhor Maquilhagem, Melhor Guarda-Roupa e Melhor Edição de Som. Ao lado de Gary Oldman, que interpreta o Conde Drácula, encontramos Keanu Reeves (“John Wick”), Winona Ryder (“Stranger Things”) e Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”).

Lê Também:   Depois de Young Sheldon, há mais um spin-off de A Teoria de Big Bang a ser desenvolvido

Já disponível no catálogo da Prime Video, o filme de Francis Ford Coppola conseguiu 78% no Rotten Tomatoes. Kevin Maher, da Times (UK), escreve, “um cinema de fantasia glorioso e inovador, um filme que reconta a lenda de Drácula com muito estilo visual e que inaugurou uma nova forma de reformular o mito do vampiro: leal, amoroso, arrogante, cheio de alma, sexy e moderno”.

TRAILER | DRÁCULA DE BRAM STOKER, COM GARY OLDMAN, AGORA NA PRIME VIDEO

Conhecias este filme? Tens Prime Video?


Também do teu Interesse:


One thought on “Este belo filme com Gary Oldman ganhou três Óscares e já está disponível na Prime Video

  • Sim, eu conheço. Drácula de Bram Stoker é um filme de terror de Francis Ford Coppola em 1992. Além disso, Drácula: Morto, Mas Contente é um filme da comédia de terror de Mel Brooks em 1995.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *