Crédito editorial: Proxima Studio / Shutterstock.com / 2331342031

Estas duas operadoras unem forças e melhoram o serviço em todo o país

O mercado português das telecomunicações vai-se tornar mais competitivo graças a esta incrível parceria que vai beneficiar milhares de pessoas!

Nos últimos tempos tem circulado uma notícia que tem deixado milhões de portugueses bastante satisfeitos (e ansiosos). Inclusive, o próprio presidente cessante da ANACOM, João Cadete de Matos, já tinha deixado rasgados elogios à nova operadora – Digi Portugal.

Lê Também:   Depois de Young Sheldon, há mais um spin-off de A Teoria de Big Bang a ser desenvolvido

Com uma oferta muito competitiva, a Digi Portugal promete preços mais reduzidos e poucos meses de fidelização. A sua chegada irá certamente mudar o mercado das telecomunicações. Por exemplo, um cartão SIM com 10 GB de dados móveis e chamadas ilimitadas e 500 Mbps de Internet custam apenas 20 euros mensais.

No entanto, as operadoras atuais não ficaram paradas, acabando de ser celebrado um acordo entre duas das maiores operadoras que promete beneficiar milhares de portugueses por todo o território nacional! 


A GRANDE PARCERIA

operadora telemóveis portugal internet NOS Vodafone
Crédito editorial: LookerStudio / Shutterstock.com

Nesse sentido, numa comunicação feita à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) por Miguel Almeida (Presidente da NOS), a NOS e a Vodafone Portugal anunciaram um acordo de desenvolvimento e partilha de fibra óptica. Com este acordo serão abrangidas cerca de 1,1 milhões de casas.

Lê Também:   Willem Dafoe explica os problemas do Streaming: “Vamos ver algo parvo hoje à noite”

Para o Miguel Almeida, “o acordo celebrado, na sequência de outros que temos vindo a implementar com sucesso ao longo dos últimos anos, materializa o compromisso e missão da NOS em levar as melhores e mais inovadoras soluções de comunicações, às famílias e empresas em todo o território nacional”.

Já Luís Lopes, CEO da Vodafone Portugal, diz, “nos últimos 10 anos, a Vodafone multiplicou por 10 a sua cobertura de rede fixa, através de investimento próprio, acesso grossista e parcerias de rede, como esta que agora expandimos. A permanente modernização da infraestrutura tecnológica do país depende de exigentes investimentos dos operadores nas suas redes, que têm de ser eficientes, sustentáveis e ecologicamente responsáveis. É também por isso que reforçamos esta parceria, conscientes da mais-valia que ela trouxe ao garantir a melhor qualidade do serviço prestado aos nossos clientes”.

Lê Também:   Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) regressa à televisão após 49 anos com uma das melhores séries de sempre

A ideia é tornar ainda mais acessível qualquer tipo de telecomunicações às pessoas que vivem nas zonas mais isoladas e, no geral, melhorar o serviço para os clientes.

VIDEO | NOS E VODAFONE PORTUGAL CELEBRAM PARCERIA

Qual é a tua operadora?

5 thoughts on “Estas duas operadoras unem forças e melhoram o serviço em todo o país

  • Quero fibra Vodafone, não há na minha zona, o serviço nos deixa muito a desejar sendo eu cliente desde que surgiu TV cabo em Portugal. Tenho apenas a MEO para fazer agora contrato. Tantas ofertas que fazem e saio sempre prejudicada nos preços e nos serviços pois não chega a lado nenhum

  • Sou cliente de ambas as operadoras. A NOS já “não me larga”. A Vodafone ainda não. Estou expectante. Aguardo bem sentado.

  • Sou cliente da Vodafone, mas já está muito caro..

  • Há muito tempo que não deveriam existir zonas sem rede ou com rede deficiente. Deveria ser obrigatório por lei a cobertura geral do país.

  • A Vodafone no meu caso presta um mau Servico, box nao funciona, reclamocoes tratadas com desleixo e sem tratar o problema, custos imputados que nao contem do contrato. Vodafone uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *