The Midnight Sky | © Netflix

George Clooney apresenta trailer de The Midnight Sky, para a Netflix

Em The Midnight Sky, George Clooney é realizador e protagonista. Vem conhecer o primeiro trailer do filme da Netflix, adaptado de “Good Morning, Midnight”.

George Clooney está de volta às longa-metragens e à cadeira da realização. Numa adaptação da obra de Lily Brooks-Dalton, “Good Morning, Midnight”, Clooney ocupa o lugar de protagonista e de cineasta responsável por uma aventura entre o espaço e a Terra.

“The Midnight Sky” apresenta-nos Clooney como Augustine, um cientista com cancro, cuja missão é prevenir que um grupo de astronautas regresse à Terra. Após uma catástrofe global dizimar quase toda a população mundial, o cientista procura evitar mais mortes com o regresso da equipa de astronautas. No entanto, para que a mensagem chegue ao espaço, o cientista terá de se aventurar num ambiente tóxico, no Ártico, a fim de chegar a um observatório com poder tecnológico suficiente para enviar a comunicação.

Lê Também:
Os Eleitos | Entrevista exclusiva ao elenco e criadores da série Disney+

De acordo com George Clooney, numa entrevista à Variety, o mesmo descreve a épica aventura como uma mistura entre “Gravity” e “The Revenant”. Enquanto que em “Gravity” as semelhanças à primeira vista são claras (acção no espaço e Clooney um dos protagonistas), “The Revenant” surge como referência ao trabalho de Mark L. Smith, responsável pela adaptação do argumento ao ecrã. O filme marca o regresso de Clooney à realização após “Suburbicon”, em 2017, e à representação desde os seus últimos trabalhos já em 2016, “Hail, Caesar!” e “Money Monster”.

Ao lado do actor, a equipa de astronautas é composta por Felicity Jones (“Rogue One: Uma História de Star Wars“), Kyle Chandler (“Friday Night Lights”), David Oyelowo (“Um Reino Unido”) e Demián Bichir (“The Nun – A Freira Maldita“). “The Midnight Sky” estreia na plataforma de streaming da Netflix a 23 de dezembro.

TRAILER | THE MIDNIGHT SKY É REALIZADOR POR GEORGE CLOONEY

Curioso(a) por ver George Clooney de volta aos grandes projectos?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *