Photo by Nicole Wilder/ABC - © 2016 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

George Segal faleceu aos 87 anos

George Segal, conhecido pela sua interpretação em “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?” e mais recentemente em “Os Goldberg”, faleceu aos 87 anos.

Infelizmente, o mundo hoje acordou mais triste, com a partida do ator George Segal devido a complicações da recente operação a que foi sujeito para colocar um bypass. Quem confirmou esta notícia foi a própria mulher, Sonia Segal, num comunicado de imprensa:

A família está devastada ao anunciar que esta manhã George Segal faleceu devido a complicações da cirurgia de bypass.

O ator ficou conhecido do público depois da adaptação aos ecrãs de “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, que lhe valeu a nomeação para a categoria de Melhor Ator Secundário nos Óscares de 1967, onde trabalhou ao lado de grandes nomes como Elizabeth Taylor e Richard Burton, mas foi na sua participação na série televisiva “Ai, Que Vida!” que se destacou e no qual todos o relembram. A interpretação de Jack Gallo na série valeu-lhe duas nomeações aos Globos de Ouro. Ainda assim, a sua presença tanto no cinema como na televisão foi vasta, com um currículo invejável em produções muito conhecidas do público: “Where’s Poppa”, “Um Toque de Classe” onde ganhou o Globo de Ouro para Melhor Ator em Comédia ou Musical ou “Brincando com a Sorte” são alguns dos títulos de destaque na sua carreira.

Lê Também:
História dos Óscares | Que artistas rejeitaram a estatueta dourada?

Nos últimos anos, temos visto Segal na série “Os Goldberg”, no papel do avô “Pops” como carinhosamente o tratavam, uma das peças centrais da trama da família disfuncional e cómica dos anos 80. Neste momento na oitava temporada, o último episódio que filmou antes de ter falecido irá para o ar já daqui a duas semanas, no dia 7 de abril, contudo, é esperado que a série preste uma homenagem ao ator nos próximos episódios.

Já muitas foram as homenagens feitas nas redes sociais, entre colegas, amigos e fãs que lhe prestam assim uma última palavra.

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DE GEORGE SEGAL EM “OS GOLDBERG”

Será para sempre recordado com muito carinho. Até Sempre George Segal (1934-2021).

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *