Gillian Anderson, "Sex Education" | © Netflix

Gillian Anderson completa o trio protagonista de First Lady

“First Lady” é a série antológica que segue a vida das mulheres dos homens mais poderosos da América. Descobre a quem Gillian Anderson irá dar vida.

Uma visão diferente do mundo da política norte-americana, “First Lady” é a série antológica da Showtime que se vai focar nas vidas, profissionais e pessoais, de algumas das mulheres mais icónicas dos EUA.

Com três primeiras-damas em destaque, Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama, a série já tem o trio protagonista decidido com o casting de Gillian Anderson (“The Crown” e “Sex Education”). Betty Ford e Michelle Obama foram as primeiras a terem casting, e serão interpretadas, respectivamente, por Michelle Pfeiffer e Viola Davis (“Viúvas“). Já a recém-anunciada, Anderson, será Eleanor Roosevelt.

Lê Também:
The Crown, quarta temporada em análise

No entanto, o trio protagonista não é o único já confirmado na série antológica. Já confirmados estão também Judy Greer, como Nancy Howe, Aaron Eckhart como Presidente Gerald Ford, Jayme Lawson como jovem Michelle Obama, Kristine Froseth como jovem Betty Ford e Rhys Wakefield como o vice-presidente Dick Cheney. Já o recém-anunciado O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale“) será Barack Obama, um dos mais recentes presidentes da história dos EUA.

“First Lady” foi criada pelo autor Aaron Cooley (“Four Seats: A Thriller of the Supreme Court”), que irá escrever e tomar o lugar de produtor executivo ao lado de Viola Davis e o seu marido, Julius Tennon, Cathy Schulman e a Welle Entertainment.

VÍDEO | GILLIAN ANDERSON VAI VOLTAR À POLÍTICA DEPOIS DE THE CROWN

O que pensas do casting de First Lady até ao momento?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *