Gorillaz

Gorillaz anunciam singles do próximo trabalho

Os Gorillaz vão apresentar o seu novo álbum “The Now Now” a 29 de junho, depois de terem apresentado os primeiros singles.

Depois de terem revelado a data de lançamento do novo trabalho “The Now Now”, o grupo revelou agora dois temas que farão parte do disco: “Humility” e “Lake Zurich”. O primeiro foi realizado pelo co-fundador Jamie Hewlett, no qual participa o actor e músico Jack Black.

Os pormenores do novo álbum foram partilhados por Damon Albarn. Numa conversa com Zane Lowe na Beats 1, o compositor revelou que o disco foi produzido por James Ford (dos Simian Mobile Disco) e por Remi Kabaka. Contou ainda que as únicas colaborações no trabalho inteiro são com Snoop Dogg e Jamie Principle em Hollywood e com George Benson em Humility.

O novo projecto tem 11 singles e foi produzido pelos próprios em conjunto com James Ford e Remi Kabaka e gravado nos Studio 13, em Londres, em fevereiro de 2018.

Os Gorillaz dispensam apresentações, tendo sido considerados  a Banda Virtual Mais Bem-sucedida do Mundo, pelo Livro do Guinness.

Lê Também:
O melhor do pior da Eurovisão

As sessões de “The Now Now” contaram apenas com o grupo de forma a voltar ao núcleo duro da equipa criativa: 2D, a personagem de cabelos azuis, nas vozes; Noodle, o astuto japonês que se ocupa da guitarra; Russel Hobbs, o filósofo de Brooklyn, na bateria; e o antigo membro do Gangreen Gang, Ace, que substitui Murdoc Niccals no baixo, por estar temporariamente indisposto.

Já ouviste os novos singles dos Gorillaz? Qual a tua música preferida?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *