A Gossip Girl vai voltar! Para além de Kristen Bell, a voz da série, descobre qual o jovem elenco que irá ser o protagonista da nova série da HBO Max.
O novo grupo de elite de Upper East Side foi finalmente revelado. Na sequela desenvolvida pela HBO Max, a nova geração de “Gossip Girl” vai contar com um jovem elenco ao lado de Kristen Bell, que irá regressar à série como a icónica voz narradora.
Joshua Safran, o showrunner e produtor executivo do reboot foi o primeiro a congratular o elenco no seu twitter, realçando que foi um sucesso ter-se mantido o segredo desde o casting de Whitney Peak, a primeira a integrar o elenco. O criador pretende criar uma nova versão mais inclusiva e com mais diversidade. Dito isto, é altura de conhecer o novo elenco e a nova história do reboot de “Gossip Girl”.
Onde é que já a viste: “Code Black” e “Doutor Sono”
Nota: É a única personagem da qual foi adiantado qualquer pormenor. Pelo que foi avançado, Lind será Audrey, uma rapariga que começa a questionar se haverá algo melhor que a sua actual relação (esta já de longa data).
O novo reboot terá o seu lugar no seguimento da história da série original “Gossip Girl”. A série, que já tem 10 episódios pedidos, terá lugar 8 anos após o fecho do site da Gossip Girl, criado por Dan Humphrey (interpretado por Penn Badgley). Os novos episódios irão seguir uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova Iorque, especialmente quando eles são “atirados” para a vigilância social da Gossip Girl (narrada novamente por Kristen Bell). A série pretende mostrar como a cidade de Nova Iorque mudou desde que a icónica série estreou em 2012, e o impacto que as redes sociais têm na comunidade nos dias de hoje.
Seguias Gossip Girl? Faz sentido um reboot nos dias de hoje?
Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!