Cate Blanchett | © FilmRise

Guillermo del Toro já conta com vencedoras de Óscar

Guillermo del Toro, realizador de “A Forma da Água” prepara o seu novo filme e ao elenco poderão juntar-se duas vencedoras de Óscares da Academia!

Ainda no processo de promoção do filme, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, Guillermo del Toro prepara já mais um dos seus futuros projetos. Apesar de apenas ter os cargos de guionista e produtor em “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”, o vencedor do Óscar em 2018 vai realizar e escrever “Nightmare Alley” que poderá vir a contar com um elenco de sonho.

Bradley Cooper (de “Assim Nasce Uma Estrela” e “A Ressaca”) tem sido associado ao projeto e poderá vir a interpretar o papel do protagonista Stanton “Stan” Carlisle. No filme original de 1947, o papel fora interpretado por Tyrone Power.

A Cooper poderão juntar-se Cate Blanchett, nomeada sete vezes para Óscar e vencedora duas vezes (“Blue Jasmine” e “O Aviador”), conhecida também pelo seu papel de Galadriel nas trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”;  e Toni Collette (“Hereditário”), nomeada pela sua atuação em “O Sexto Sentido”, que está em negociações para desempenhar o papel da psiquiatra e hipnotizadora que se alia ao protagonista.

Lê Também:
Síndrome de Estocolmo, em análise

Além destes, também há quem fale na possibilidade de Ron Perlman (que já trabalhara com Guillermo del Toro em “Hellboy”), Willem Dafoe (“The Lighthouse”, “Grand Budapest Hotel” e “The Florida Project”) e Richard Jenkins (que foi nomeado ao Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu desempenho em “A Forma da Água”) se juntarem ao elenco do filme.

“Nightmare Alley” só entrará em produção no início de 2020 e Guillermo del Toro já declarou que o filme é R-Rated (Maiores de 16). Por agora, pode-se ver o projeto produzido por Del Toro nos cinemas esta semana. “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” estreia nas salas de cinema a 15 de agosto.

TRAILER | “SCARY STORIES TO TELL IN THE DARK”

Como irá Guillermo Del Toro revitalizar um clássico noir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *