Gwyneth Paltrow | © Marvel Studios

Gwyneth Paltrow e Goop vão chegar à Netflix

O que é exatamente a Goop? A Netflix quer mostrar-nos e ensinar-nos exatamente do que se trata na próxima série com Gwyneth Paltrow.

A marca natural e luxuosa da atriz Gwyneth Paltrow, que foi recentemente parodiada pela personagem de Toni Collette em “Knives Out“, vai ser apresentada numa nova série. Esta será da Netflix, sendo que estará dividida em seis partes e é intitulada “The Goop Lab“. Elise Loehnen, a diretora de conteúdos da Goop, explica no primeiro trailer da série que “o que tentamos fazer na Goop é explorar ideias que podem parecer estranhas ou assustadoras”. Verdade seja dita, a marca de Paltrow deu que falar nas últimas semanas após a atriz lançar uma vela com o cheiro a vagina. De facto, pode parecer muito estranho, ainda assim, Paltrow explicou a brincadeira. Pelos vistos, quando cheirou a vela pela primeira vez disse que o cheiro lhe fez lembrar as suas partes mais íntimas e, por isso, o nome foi decido e brincadeira começou.

Lê Também:
Producers Guild Awards 2020 | Lista de Vencedores

Além da sua famosa vela, algumas dessas ideias incluem a “cura energética” (também conhecida como “exorcismo”), “terapia pelo frio”, drogas psicadélicas, curas psíquicas e… orgasmos. No entanto, todos estes métodos serão meticulosamente explicados na série. Escusado será dizer que certas pessoas são ouvidas a expressarem as suas preocupações e que algumas delas são um pouco estranhas ou, até mesmo, perigosas. Embora outros anúncios do programa apresentem Paltrow ao lado de uma estética parecida com uma vagina, a atriz acrescentou que essa é uma imagem que não a incomoda e que estar nua num quarto cheio de mulheres é algo que nunca fez e que necessita de muita coragem.

Por agora, esta estranha série sobre a marca de Paltrow ainda não tem data de estreia, mas certamente deixou todos nós intrigados para percebermos um pouco mais de Goop.

TRAILER | GOOP DE GWYNETH PALTROW

Então, o que pensas deste projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *