© Susie Allnutt/ Netflix

Há novidades sobre The Witcher da Netflix e não são boas

Será que “The Witcher” na Netflix está mais perto do fim do que se pensava?

A aguardada nova temporada de “The Witcher” que trará Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rivia, substituindo Henry Cavill, tem estado em produção há algum tempo. Devido à greve em Hollywood, os trabalhos foram paralisados e atrasaram todo o processo.

Com um acordo celebrado entre os guionistas e os estúdios, a greve do WGA chegou finalmente ao fim e é tempo de voltar a colocar mãos á obra. Ao que tudo indica, os trabalhos vão recomeçar e os guiões da quarta temporada da série da Netflix irão ser reescritos e aprimorados. Chegando à versão final destes, a escrita da quinta temporada terá início.

Como já tinha sido anunciado, o plano seria filmar consecutivamente a quarta e a quinta temporada e tal não mudou, o que foi alterado é o cronograma.

Inicialmente, estava previsto começar as filmagens em setembro de 2023, mas agora o esperado é que elas decorram na primeira metade de 2024. O objetivo é gravar a quarta temporada, fazer uma pausa e depois voltar para filmar a quinta temporada.

© Netflix

Quinta temporada essa que ao que o blog Redanian Intelligence adianta, deverá mesmo marcar o último capítulo da série de fantasia da gigante do streaming.

Especula-se, então, que as duas temporadas que se avizinham terão como base os três últimos livros de Andrzej Sapkowski: “Baptism of Fire”, “Tower of the Swallow” e “Lady of the Lake”.

Tendo em conta o cenário atual, é altamente improvável que a quarta temporada chegue à Netflix ainda em 2024, o mais certo será esperar um lançamento apenas em 2025. A quinta temporada não deverá chegar antes de 2026, o que dá tempo suficiente aos fãs de se preparem para dizer adeus, caso o fim da série seja mesmo confirmado. Até agora, deve ser tratado como um rumor.

Lê Também:   The Witcher: Nightmare of the Wolf, em análise



Todavia, tudo aponta que a Netflix não vai deixar de nos encantar com o universo de “The Witcher”. Para além das temporadas já anunciadas, a mesma fonte adianta a aposta numa prequela intitulada de “The Rats” e ainda “The Witcher: Sirens of the Deep”, um anime em estado avançado de produção

© Susie Allnutt/ Netflix

Na terceira temporada de “The Witcher” na qual Henry Cavill se despediu do papel de Geralt de Rivia, Geralt foge com Ciri, determinado a proteger a integrante da família que acabou de reencontrar. Responsável pelo treino mágico de Ciri, Yennefer leva-os à segurança da fortaleza de Aretusa, onde esperam saber mais sobre os poderes inexplorados da jovem. Porém, eles descobrem que entraram num campo de batalha tomado pela corrupção política, traição e magia profana. Este grupo precisa enfrentar tudo isso, sob pena de se perderem uns aos outros para sempre.

Lê Também:   The Witcher, segunda temporada em análise

TRAILER | DESPEDE-TE DE HENRY CAVILL EM THE WITCHER

E tu, és fã de “The Witcher”? Acreditas que a série deva acabar na quinta temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *