Kate Winslet, "Mare of Easttown" | © HBO Portugal

HBO Portugal apresenta Mare of Easttown, com Kate Winslet

Kate Winslet é a estrela da próxima mini-série da HBO Portugal. “Mare of Easttown” estreia em abril e é realizado por Craig Zobel (“The Leftovers”).

Criada e escrita por Brad Ingelsby (“The Way Back“), a nova mini-série a estrear-se na HBO Portugal é “Mare of Easttown”, e terá sete partes. Protagonizada pela aclamada actriz Kae Winslet, vencedora do Óscar, Emmy e Golden Globe, a série estreia a 19 de abril na plataforma de streaming.

Realizada por Craig Zobel (“The Leftovers“), “Mare of Easttown” é um drama centrado em Mare Sheehan (Winslet), uma detective de uma pequena cidade da Pensilvânia. Com a investigação de um assassinato local em mãos, Mare Sheehan terá de se manter na vida profissional enquanto o lado pessoal desaba ao seu redor. O drama, focando-se em Mare, explora também o lado negro de uma comunidade unida e a forma como a família e as tragédias do passado podem definir o nosso presente.

Lê Também:
HBO Portugal elege as suas melhores mini-séries

O elenco liderado por Winslet conta com vários nomes de relevo do panorama televisivo. Do lado mais pessoal de Sheehan, destacam-se Julianne Nicholson (“The Outsider“) como Lori Ross, a melhor amiga de infância de Mare, Jean Smart (“Watchmen“), Helen, a mãe de Mare e Angourie Rice (“Black Mirror“) como a sua filha adolescente, Siobhan Sheehan.

Ao lado delas no entanto estarão ainda Evan Peters (“American Horror Story“) como Colin Zabel, o detective do condado chamado para ajudar na investigação de Mare; Guy Pearce (“Mildred Pierce”) como Richard Ryan, um professor local de escrita criativa; Cailee Spaeny (“Devs”) no papel de Erin McMenamin, uma adolescente isolada que vive com o pai instável; David Denman (“Pária”) como Frank Sheehan, ex-marido de Mare; John Douglas Thompson (“Let Them All Talk”) enquanto Chefe Carter, chefe de Mare no Departamento de Polícia de Easttown; Patrick Murney (“Seven Seconds”) no papel de Kenny McMenamin, o pai de Erin; James McArdle (“Ammonite”) enquanto sacerdote Mark Burton; Sosie Bacon (“Here and Now”) como Carrie Layden, mãe de Drew e ex-namorada de Kevin; Joe Tippett (“Rise”) como John Ross, marido e namorado do colégio de Lori, e Neal Huff (“The Wire”) no papel de primo de Mare, o padre Dan Hastings.

TEASER | KATE WINSLET É A ESTRELA DA NOVA MINI-SÉRIE HBO PORTUGAL

Qual foi a última mini-série da HBO Portugal que viste?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.