Hailee Steinfeld em "Dickinson" | ©Apple TV+

Hawkeye conta com Hailee Steinfeld como Kate Bishop

Após longos meses de rumores, eis que chega a confirmação de que Hailee Steinfeld será Kate Bishop em “Hawkeye”, a série da Marvel Studios para a Disney+!

Alguns espectadores sortudos, presentes nas filmagens de exteriores da nova série da Disney+, deram a conhecer ao mundo a confirmação de que Hailee Steinfeld vai interpretar Kate Bishop, a jovem heroína que se torna aprendiz de Clint Barton.

Foi em Setembro de 2019 que foi revelado que Hailee Steinfeld era a escolha da Marvel Studios para dar vida a esta nova heroína, no entanto, rapidamente surgiu a informação que esta não poderia fazer parte do elenco devido a conflitos de agenda, e a própria actriz chegou a negar quaisquer negociações.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

A série foi escrita por Jonathan Igla, conhecido pelo seu trabalho em “Mad Men“, e conta com a realização de Bert e Bertie, realizadoras em “The Great“, e Rhys Thomas, que contribuiu para “John Mulaney: The Comeback Kid” da Netflix. Steinfeld é conhecida pelo sua performance em “Indomável”, filme para o qual foi nomeada a um Óscar, bem como pela sua carreira musical. Para além desta nova obra, a actriz pode ser vista em “Dickinson“, série da Apple TV+ que regressa para a segunda temporada já a 08 de Janeiro.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Para além da série de Barton e Bishop, a Marvel Studios encontra-se ainda a filmar “Loki” e “Ms Marvel”, estando a preparar as rodagens de “Moon Knight” e “She Hulk”. No entanto, este não são os únicos projectos que podes aguardar na plataforma de streaming, já que o estúdio tem “What if?” e “Falcon and the Winter Soldier” em pós-produção, e “WandaVision” tem estreia marcada para 15 de Janeiro de 2021.

Hawkeye logo | © Marvel Studios

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *