Emma Stone em "Maniac" | © Netflix

Emma Stone abandona Babylon, de Damien Chazelle

Emma Stone abandona o filme “Babylon”, de Damien Chazelle. A saída da actriz foi inesperada mas os estúdios já procuram substituta e pode ser Margot Robbie.

Num novo projecto da Paramount Pictures, Emma Stone iria reunir-se novamente com Damien Chazelle, o realizador de “La La Land“, mas é agora sabido que tal já não irá acontecer. “Babylon”, que já se encontra em desenvolvimento há algum tempo, havia assegurado Stone ao lado de Brad Pitt, também ele já confirmado como protagonista.

Agora, por motivos que indicam ser de mera sobreposição de calendários, Emma Stone está de saída do filme e deixa um lugar de destaque disponível. Ao que tudo indica, a Paramount Pictures e Chazelle já estão a procurar a substituta e o nome que já circula, ainda sem confirmação oficial, é o de Margot Robbie.

Lê Também:
A fantasia colorida dos figurinos de La La Land

“Babylon” é apresentado como um drama de período, com lugar nos anos em que a indústria do cinema de Hollywood fez a transição dos filmes silenciosos. A sua produção estará a cargo do actor Tobey Maguire mas também de Olivia Hamilton, Matt Plouffe e Marc Platt.

A confirmar-se o casting de Robbie, “Babylon” irá marcar o reencontro da actriz com Brad Pitt, depois de terem trabalhado juntos em “Once Upon A Time In Hollywood”. As datas para o início das filmagens de “Babylon” também ainda não são claras, mas sabe-se que Robbie neste momento tem ainda em mãos um projecto com David O Russell, Christian Bale e John David Washington, com produção prevista para janeiro de 2021, assim como o projecto de “Barbie”, e ainda “Maid” que será uma série limitada na Netflix.

LA LA LAND | EMMA STONE JÁ HAVIA SIDO PROTAGONISTA DE CHAZELLE

Conhecendo a sinopse, pensas que Margot Robbie pode ser um bom casting?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2907 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.