Raised by Wolves | © HBO Portugal

HBO Max lança teaser de regresso de Raised by Wolves

Mais de um ano após a luz verde para a 2ª temporada, a HBO Max faz um novo update sobre o regresso da série de sci-fi “Raised by Wolves”.

Uma série que tem o mestre Ridley Scott como produtor executivo, “Raised by Wolves” é um original HBO Max e conquistou os fãs do género sci-fi logo com a sua primeira temporada. O anúncio de novos episódios foi feito em setembro de 2020 e, apesar de não terem sido revelados detalhes desde então, sabe-se agora que a plataforma de streaming já tem uma data para o seu regresso: início de 2022.

Segundo o Collider, o anúncio foi feito directamente na plataforma, como teaser mostrado antes da exibição de “Duna“, que já foi lançado no serviço da HBO Max em território americano.

Lê Também:
Raised by Wolves, primeiras impressões

“Raised by Wolves”, criado por Aaron Guzikowski, segue dois andróides – Mãe e Pai. Incubidos de tomar conta de crianças humanas no planeta Kepler-22b, após a Terra ter sido destruída numa guerra entre os ateístas e os Mithraic (uma facção religiosa), superam vários obstáculos numa tarefa que lhes parecia simples. A primeira temporada, que contou com Amanda Collin e Abubakar Salim nos papéis dos andróides, terminou com os andróides e as crianças que acolhiam a procurarem um novo porto de abrigo numa zona tropical de Kepbler-22b e com a Mãe num estado de gravidez inesperado.

Confirmados para regressar ao lado de Collin e Salim estão Winta McGrath, Naimh Algar, Travis Fimmel, Jordan Loughran, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong e Matias Varela. Como novas adições ao elenco estarão Peter Christoffersen (“When the Dust Settles”), James Harkness (“Macbeth”), Selina Jones (“Fragments”), Morgan Santo (“The Watch”), Kim Engelbrecht (“Reyka”) e Jennifer Saayeng (“Cursed”).

TEASER | RAISED BY WOLVES REGRESSA À HBO EM 2022

Viste a primeira temporada de Raised Wolves? Conquistou-te?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *