Penny Dreadful | © HBO Portugal

HBO Portugal garante estreia de Penny Dreadful: City of Angels

A HBO Portugal acaba de garantir mais uma estreia exclusiva! Penny Dreadful: City of Angels traz Natalie Dormer de volta ao pequeno ecrã e estreia em abril!

A muito aguardada sequela de”Penny Dreadful“, que contava com a dupla Eva Green e Josh Hartnett, e novamente sob a alçada da Showtime, chega agora a território nacional. O novo capítulo, intitulado “Penny Dreadful: City of Angels”, irá estrear no dia 27 de abril, em exclusivo, na HBO Portugal.

Produzida por John Logan, a série deriva da história original passada na era vitoriana. “Penny Dreadful: City of Angels” começa em 1938, em Los Angeles, num tempo e lugar cheios de tensão política e social. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega ( Daniel Zovatto) e o seu parceiro Lewis Michener ( Nathan Lane), envolvem-se numa aventura épica que irá mostrar a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras auto-estradas da cidade e as suas profundas tradições de folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão da rádio evangelista. Em pouco tempo, Tiago e a sua família estão a lutar com forças poderosas que ameaçam separá-los.

Lê Também:
Melhores Aberturas de Séries de Sempre | 3. Penny Dreadful

A nova série, produzida, escrita e criada por John Logan, explora uma emocionante mistura da realidade sobrenatural e imprevisível deste período. Este novo capítulo é uma visão ousada de novas personagens e histórias. O cineasta Sam Mendes (“1917” e “Beleza Americana”), vencedor de um Óscar também é produtor da série, juntamente com Pippa Harris (“Revolutionary Road”, via Neal Street Productions.

O elenco conta com Nathan Lane (vencedor de Tony e Emmy), Natalie Dormer (“Game of Trones“), Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Rory Kinnear, Adriana Barraza, Michael Gladis, Jessica Garza e Johnathan Nieves. Em termos de convidados, estão asseguradas as aparições de  Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Amy Madigan, Brent Spiner, Lin Shaye, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood e Ethan Peck.

TRAILER | PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS VAI CHEGAR À HBO PORTUGAL

Seguiste “Penny Dreadful”? E vais seguir a nova “Penny Dreadful: City of Angels”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *