HBO Portugal garante todas as estreias em simultâneo

A partir de agora já não vais ter de esperar pelas tuas séries HBO, elas estreiam em simultâneo com o país de origem na HBO Portugal.

UMA VIRAGEM NO PANORAMA TELEVISIVO

O mercado de entretenimento português sofreu ontem um significante ponto de viragem com a chegada da HBO Portugal. O novo serviço de streaming apresentou-se hoje à imprensa portuguesa no Hotel Palácio do Governador, em Lisboa, onde estiveram presentes Hervé Payan, CEO da HBO Europe, Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, e ainda os atores convidados Stephen Dorff (“True Detective“) e Rodrigo Santoro (“Westworld”).

Como referimos aqui, a Vodafone é o único Operador em Portugal a disponibilizar todos os conteúdos da HBO a partir do seu serviço de televisão. Para celebrar a chegada da ‘casa das séries’, foram lançadas várias ofertas exclusivas para os respectivos clientes, entre elas, a oferta de três meses da HBO Portugal a todos os novos subscritores de TV, bem como a disponibilização de alguns pacotes TvNetVoz e TvNetVoz+Móvel com a nova plataforma incluída durante 24 meses.

Lê Também:
As Séries mais vistas nos EUA em Janeiro

Independentemente das ofertas, o pacote mensal pode parecer mais atractivo face ao equivalente do seu concorrente directo: 4,99€/mês vs. 13,99€/mês. E ainda permite ligar mais um equipamento, perfazendo um total de cinco em que podes assistir a duas transmissões em simultâneo na mesma conta. 

HBO ESCOLHE VODAFONE PELO SEU TARGET JOVEM

A nossa escolha recaiu sobre a Vodafone por partilharmos o mesmo público-alvo, os jovens. De todos os operadores em Portugal, o maior número de subscritores jovens e jovens-adultos encontra-se ligado à Vodafone.” – Hervé Payan

A duração deste acordo será, no entanto, em função da experiência. O contrato inicial será de pelo menos dois anos, sendo os clientes/subscritores quem ditarão o futuro da parceria, segundo o CEO.

TODAS AS ESTREIAS SÃO EM SIMULTÂNEO

Ainda assim, a grande novidade é mesmo a garantia de que as estreias serão sempre em simultâneo, face ao país de origem. Por exemplo, a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones” será em simultâneo com os Estados Unidos, ficando o primeiro episódio disponível na plataforma logo às 2h da manhã do mesmo dia (para nós madrugada do dia 15 de abril). Os restantes irão sendo transmitidos em função do seu lançamento nos E.U.A. O que significa que não terás de esperar pelo SYFY, que irá transmitir regularmente a série às segundas-feiras à noite, a partir do dia 15. Esta também é uma forma da HBO combater a pirataria, algo que Payan fez questão de reforçar na conferência de imprensa.

Lê Também:
TOP Séries que Regressam em 2019

Vais de igual forma ter acesso imediato a séries como a premiada “Killing Eve,” com Sandra Oh, a nova temporada de “True Detective,” protagonizada por Mahershala Ali, ou ainda à segunda (algo atrasada) temporada de “The Deuce,” com James Franco e Maggie Gyllenhaal. Outra boa notícia que Payan nos comunicou foi o facto de a HBO apostar em produções locais nos países em que se encontra representada. Por isso, talvez possa reforçar ou refrescar o panorama televisivo português.

O que pensas da nova plataforma da HBO?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *