© HBO Portugal

HBO Portugal em junho | As séries que recomendamos

A HBO Portugal ainda não abrandou e para junho, no arranque do verão, promete continuar a cativar a nossa atenção. Novas temporadas, há muito aguardadas, vão finalmente estrear este mês. Ao mesmo tempo, as novidades do catálogo da plataforma de streaming prometem ser irreverentes, diversificadas e sem dúvida interessantes. Não percam as sugestões da Magazine.HD porque Meryl Streep, Zendaya e Carla Gugino já estão a caminho da família HBO Portugal.

BIG LITTLE LIES (2ª temporada, 10 de junho)

Big Little Lies 2
Meryl Streep é a grande novidade no elenco da segunda temporada de Big Little Lies

A série de sucesso que reúne no elenco nomes como Nicole Kidman, Zoe Kravitz, Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Laura Dern está de volta à HBO Portugal. A série, baseada num livro, é uma das estreias mais aguardadas pelos fãs e vem com muitas surpresas para a nova temporada. Novas personagens irão entrar na história, e Meryl Streep é mesmo a grande novidade. Streep irá interpretar a sogra de Celeste, e nos novos episódios, irá à procura de respostas quanto à morte do filho. Preparados?



KRYPTON (2ª temporada, 13 de junho)

Krypton
A história da família do Super-Homem está de volta à HBO Portugal

A história da família do Super-Homem está de volta à HBO Portugal em junho. Na segunda temporada, Zod prepara-se para assumir a galáxia. Com Adam Strange preso e Doomsday em fuga, fica no ar a pergunta: o que vai acontecer agora? Seg-El, o avô do Super-Homem, continua a ser o grande protagonista da temporada e Brainiac irá regressar uma vez mais como o super-vilão dos próximos 10 episódios.



LOS ESPOOKYS (estreia, 15 de junho)

Los Espookys
Los Espookys, a nova comédia onde o que reina é o gosto pelo terror

A nova série de comédia HBO, acompanha a história de um grupo de amigos que consegue transformar o seu entusiasmo pelo horror num peculiar negócio. Ao longo de seis episódios, num país latino-americano de sonho, os amigos encontram um modo de proporcionar terror àqueles que precisam dele, permitindo que o estranho e o sinistro façam parte da vida quotidiana. Ana Fabrega, Julio Torres, Cassandra Ciangherotti e Bernardo Velasco são os protagonistas da nova comédia, com o actor convidado Fred Armisen.




JETT (estreia, 15 de junho)

Jett
Carla Gugino é uma das novas caras da HBO Portugal

Uma das novas séries de acção da HBO Portugal, “Jett” foca-se em Daisy ‘Jett’ Kowalski, uma criminosa de renome mundial. Interpretada por Carla Gugino, Jett é uma ex-prisioneira e que, uma vez fora da prisão, apenas sabe fazer uma coisa: voltar ao activo para fazer o que sabe melhor.



EUPHORIA (estreia, 17 de junho)

euphoria
Zendaya é a protagonista da versão americana de “Euphoria”

A nova série, talvez a mais irreverente até ao momento, do catálogo HBO, é “Euphoria” e tem estreia marcada para 17 de junho. Baseada na série israelita com o mesmo nome, é produzida por Drake, tem a jovem actriz Zendaya como protagonista e foca-se num elenco jovem. A série de drama acompanha um grupo de estudantes que lida diariamente com drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, romance e amizade. Com um novo ponto de vista sobre a visão adolescente perante o mundo, e a forma como os mais jovens procuram o seu lugar no mundo, “Euphoria” promete ser um teste aos limites do que os espectadores aceitam ver no pequeno ecrã.

 

Qual destas séries te cativa mais?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3096 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.