© Spyglass Media Group, LLC 2022. All Rights Reserved.

Hellraiser recebe primeiro trailer misterioso

A 20th Century Studios divulgou o trailer do reboot de “Hellraiser”, produção original da Hulu. Descobre aqui os detalhes do filme.

Baseado no clássico de terror de 1987 com o mesmo nome, realizado por Clive Barker, surge este reboot, uma nova idealização da história, no qual uma jovem precisa de lutar contra forças sádicas e sobrenaturais de outra dimensão provocadas por uma caixa enigmática com um puzzle, responsável pelo desaparecimento do seu irmão.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Neste reboot, quem está cadeira de realização é David Bruckner, responsável por “V/H/S” (2012), uma antologia de terror, “The Ritual” (2017) e “The Night House” (2020). No elenco do projeto estão nomes como Odessa A’zion (“Grand Army”), que será a protagonista heroína da história, Jamie Clayton (“The L Word: Generation Q”, Adam Faison (“Yes Day”) e Brandon Flynn (“13 Reasons Why“).

A saga “Hellraiser” começou no final dos anos 80 e tornou-se num marco do género de terror ao trazer um demónio do prazer que adora torturar. Já conta com uma franquia de 11 filmes, sem contar com esta nova adaptação. O novo trailer mostra a caixa misteriosa a ser resolvida por um jovem que, sem saber, liberta o inferno preso no interior do objeto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Bruckner (@davidbruckner)

Ainda não é conhecida a plataforma que acolherá a nova obra no seu catálogo, nem a data de estreia em Portugal. Contudo, já foi anunciado que a estreia internacional acontecerá exclusivamente na plataforma Hulu, a 7 de outubro, para a celebrar o Halloween.

TRAILER | ASSISTE ÀS IMAGENS DE “HELLRAISER”

Gostas de ver filmes de terror?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 25 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.