© HBO

House of the Dragon adiciona novos nomes ao elenco

A prequela de GoT, “House of the Dragon”, já está em filmagens mas o elenco continua a crescer. Conhece as novas actrizes que serão jovens princesas.

Com luz verde para avançar, e filmagens realmente já a decorrer, “House of the Dragon” é a nova série do mundo de “Game of Thrones” e uma produção exclusiva HBO. Uma série prequela aos eventos que conhecemos em GoT, a história baseia-se no livro “Fire & Blood”, de George R. R. Martin, e tem lugar 300 anos antes de GoT, focando-se na história do clã Targaryen.

Agora, com um elenco principal já definido e conhecido dos fãs, “House of the Dragon” continua a recrutar novas caras para interpretar personagens centrais, ainda que em momentos da vida diferentes. As mais recentes: Milly Alcock e Emily Carey. As jovens actrizes, conhecidas por projectos como “Reckoning” ou “Wonder Woman” respectivamente, serão as ‘versões’ jovens das personagens Princesa Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower.

O seu casting surge já depois das actrizes principais terem sido anunciadas; Emma D’Arcy será Rhaenyra e Olivia Cooke dará vida a Alicent Hightower. Rhaenyra Targaryen é a primeira filha do rei, de sangue puro Valiriano, e guerreira de dragões – nasceu com tudo, excepto não ser homem. Já Alicent é a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e uma das mulheres mais cobiçadas dos Sete Reinos. Criada no círculo íntimo da família real, tem astúcia política.

Lê Também:
Game of Thrones | Os spin-offs em desenvolvimento

Alcock e Carey juntam-se assim ao projecto de George R. R. Martin e Ryan Condal, que já conta com um elenco de luxo com Paddy Considine (Rei Viserys Targaryen), Matt Smith (Príncipe Daemon Targaryen), Steve Tousaint (Lord Corlys Velaryon), Rhys Ifans (Otto Hightower), Eve Best (Princesa Rhaenys Velaryon), Sonoya Mizuno (Mysaria) e Fabien Frankel (Ser Criston Cole).

“House of the Dragon” ainda não tem uma data de estreia concreta.

Quais são as tuas expectativas para esta nova série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.