© HBO

House of the Dragon recebe primeiras imagens oficiais

Com elenco composto e produção anunciada, vê o primeiro vislumbre das personagens de “House of the Dragon”, o primeiro spin-off de “Game of Thrones”.

É oficial! “House of the Dragon” está mais perto de acontecer e desta vez não é por sabermos que a produção já começou. As filmagens já começaram e com elas surgem as primeiras imagens oficiais, divulgadas pela própria HBO.

Lê Também:
Game of Thrones | HBO continua a desenvolver spin-offs

Uma série dramática, “House of the Dragon” inspira-se em “Fire & Blood”, de Geoge R. R. Martin, e é o primeiro spin-off oficial da épica série de “Game of Thrones“. Com acção 300 anos antes dos acontecimentos de GOT, a nova série acompanha a história dos Targaryen e está prevista estrear em 2022. Vem conhecer as primeiras caras da série, já a encarnarem as suas personagens!

House of the Dragon
Emma D’Arcy e Matt Smith como Rhaenyra e Daemon Targaryen © HBO

Sobrinha e tio, Rhaenyra e Daemon Targaryen, são interpretados por Emma D’Arcy e Matt Smith. Rhaenyra é a princesa, filha primogénita do Rei Viserys; de sangue valiriano puro, é uma cavaleira de dragões. O Príncipe Daemon, irmão mais novo de Viserys, é o herdeiro ao trono, cavaleiro de dragões e um guerreiro incomparável. Um portador do verdadeiro sangue do dragão.

House of the Dragon
Sea Snake, o líder da Casa Velaryon, interpretado por Steve Toussaint © HBO

“The Sea Snake”, como é conhecido Lord Corlys Velaryon, é o líder da Casa Velaryon, uma antiga linhagem valiriana que possui ligações aos Targaryen. Famoso aventureiro naútico da história de Westeros, Lord Corlys tem uma casa poderosa, mais rica que a dos Lannisters, e afirma ser detentor da maior armada do mundo.

House of the Dragon
Os Hightower | © HBO

Ligados de várias formas aos Targaryen, “House of the Dragon” apresenta-nos um duo Hightower, em pai e filha. Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei, servo leal e fiel ao seu rei Viserys e ao reino. A sua filha, Alicent Hightower (Olivia Cooke), é considerada a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Criada na Fortaleza Vermelha, próxima do círculo mais íntimo do rei, tem uma aguçada perspicácia política e uma elegância refinada.

Lê Também:
Game of Thrones | Os livros que deram origem à série

“House of the Dragon” conta com realização de Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes, também ele co-produtor executivo. Ron Schmidt e Vince Gerardis são os produtores executivos, ao lado de Sara Hess, argumentista da série, de Miguel Sapochnik, realizador do piloto e episódios adicionais, de Ryan Condal, co-criador e escritor, e de George R.R. Martin, também ele co-criador da série e o autor do livro que originou a série.

Quais são as tuas expectativas para “House of the Dragon”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *