©Walter Cicchetti via ShutterStock (ID: 2089117693)

Estrela de House of the Dragon transforma-se em heroína icónica e recebe aval de ouro

O novo universo da DC, criado pelas mãos de James Gunn e Peter Safran, está a ganhar ainda mais forma com a chegada de uma das estrelas de “House of the Dragon”.

Lê Também:   Super-Homem | Ranking do pior ao melhor ator

Com “Aquaman e o Reino Perdido” chega ao fim a era de Zack Snyder na DC. Agora começa um novo capítulo, com “Superman: Legacy” que vai ser realizado por James Gunn. Nesta nova versão de Super-Homem já se conhecem alguns nomes como o de David Cornswet, que dará vida a esta nova versão de Super-Homem e Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Nathan Fillion com Guy Gardner / Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Mister Terrific, Anthony Carrigan como Rex Mason/Metamorpho, María Gabriela de Faría como Angela Spica/The Engineer, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, a portuguesa Sara Sampaio como Eve Teschmacher, e Sean Gunn como Maxwell Lord.

superman
©MeSamong via ShutterStock (ID: 206908987)

Agora um novo nome junta-se ao novo universo da DC, no entanto, ainda não foi confirmado se esta personagem aparece em “Superman: Legacy” mesmo que seja só num cameo, isto segundo o próprio James Gunn. No entanto, sabe-se que está a ser planeado um filme onde esta personagem irá brilhar. “Supergirl: Woman of Tomorrow” ainda não tem um realizador, contudo, Ana Nogueira é quem está a escrever o argumento, sendo baseado na banda desenhada criadas por Tom King e Bilquis Evely.




Posto isto, quem é a nova Supergirl depois de Helen Slater, Laura Vandervoort, Melissa Benoist e Sasha Calle? A escolhida foi uma das estrelas de “House of the Dragon”, Milly Alcock. A jovem atriz australiana ficou conhecida mundialmente por ter interpretado Rhaenyra Targaryen, na sua versão mais nova. Pelo que se sabe Alcock não irá regressar a Westeros com a segunda temporada de “House of the Dragon” porque não estão planeados mais saltos no tempo, como aconteceu na primeira temporada da série spin-off de “Game of Thrones”.

Aparentemente, Alcock foi a escolha preferida de James Gunn, depois do realizador e agora chefe dos estúdios da DC ter visto os primeiros episódios de “House of the Dragon”. 

Lê Também:   Games of Thrones: House of The Dragon | A árvore genealógica dos Targaryen posta a limpo

Porém, houve outra pessoa que congratulou a jovem atriz e esta foi Helen Slater, a atriz que deu vida a Supergirl/Kara Zor-El. Faz este ano 40 anos que Slater chegou ao grande ecrã com “Supergirl”. Todavia, não foi a última vez que deu vida à personagem já que também fez um cameo no filme “The Flash”, onde recebeu um tratamento de rejuvenescimento ao lado de um Christopher Reeves gerado por computador.

VÍDEO | REVÊ HOUSE OF THE DRAGON, O PROJETO QUE TORNOU MILLY ALCOCK FAMOSA

O que achas desta escolha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *