© HBO Max

Estes 3 populares atores não vão regressar para a segunda temporada de House of the Dragon

Foi revelada a lista de atores que farão parte do elenco da segunda temporada de “House of the Dragon”, e houve alguns nomes deixados de fora que causaram surpresa.

A segunda temporada da “House of the Dragon” está em preparação e a HBO continua a deixar dicas e novas informações, para preparar os fãs para os acontecimentos que seguem aquele final.

A série prequela de uma das maiores sagas do mundo do streaming, “Game of Thrones”, já teve a estreia do próximo capítulo confirmada para o ano de 2025. Focada na família Targaryen, a série também baseada numa criação de George R. R. Martin passa-se cerca de 200 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones” na qual Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) a última da família ainda com vida (ou assim pensávamos), toma um papel bastante protagonista.

Lê Também:   Há 6 pérolas do cinema para ver este fim de semana na HBO Max

Houve também confirmação de que novas famílias terão presença nesta nova temporada, com destaque para o regresso dos Stark de Jon Snow (Kit Harrington), Arya (Maisie Williams), Sansa (Sophie Turner), entre outros.

A mais recente notícia por parte da HBO Max é relativamente ao elenco: 16 atores estão confirmados para regressar aos seus papéis na segunda temporada. Desta lista, no entanto, ficaram de fora 3 atores populares, e a confirmação deste facto pode causar alguma desilusão nos fãs.




Segunda temporada House of the Dragon lista elenco
© HBO Max

De regresso confirmado a “House of the Dragon” estarão Matt Smith como Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Eve Best como Rhaenys Targaryen, Steve Toussaint como Corlys Velaryon, Fabien Frankel como Ser Criston Cole, Ewan Mitchell como Aemond Targaryen, Tom Glynn-Carney como Aegon II Targaryen, Sonoya Mizuno como Mysaria, e Rhys Ifans como Otto Hightower.

Também na lista de regressos estão Harry Collett como Jacaerys “Jace” Velaryon, Bethany Antonia como Baela Targaryen, Phoebe Campbell como Rhaena Targaryen, Phia Saban como Helaena Targaryen, Jefferson Hall como os gémeos Jason Lannister e Tyland Lannister, e Matthew Needham como Larys Strong.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes e séries para ver na Netflix, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (15 a 20 de Abril)

Tom Taylor é um dos novos nomes já anteriormente confirmados pela HBO para esta temporada, com o papel de antepassado de Jon Snow, Cregan Stark.

De fora da lista ficou Graham McTavish como Harrold Westerling. O ator figurou pela última vez no nono episódio da primeira temporada, quando (spoilers da primeira temporada) se recusou a reconhecer a ascensão de Aegon Targaryen ao trono. Não foi desde então referido e não parece estar nos planos da próxima temporada.

Os maiores nomes de fora da lista do elenco ficaram, infelizmente mas de forma algo expectável, Milly Alcock, que interpretou a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada, e Emily Carey, que interpretou a jovem Alicent Hightower. Nesta nova temporada não haverão saltos no tempo, ao contrário do que acontecera na primeira, e assim sendo, não existe lugar para as interpretações das jovens apesar de terem sido muito acarinhadas pelos fãs nos seus papéis.

TRAILER | REVÊ O TEASER TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE HOUSE OF THE DRAGON

Surpreendidos relativamente aos atores que poderão não regressar?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *