Idris Elba

Idris Elba irá enfrentar The Rock e Jason Statham

Idris Elba foi o escolhido para enfrentar Dwayne Johnson e Jason Statham no spin-off de “Velocidade Furiosa”, “Hobbs and Shaw”.

O ator Idris Elba não é estranho ao mundo dos vilões, mas será capaz de defrontar Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham? Elba já foi o mau da fita no espaço, em “Star Trek: Além do Universo”, e aterrorizou a vida do pequeno Mowgli em “O Livro da Selva”. Agora chegou a vez de experimentar as altas velocidades. O ator tem sido cada vez mais requisitado em Hollywood, tendo o ano passado entrado em filmes como “A Torre Negra”, “Jogo da Alta Roda”, e “Thor: Ragnarok”. Já este ano, encontra-se a produzir a série de comédia da Netflix, “Turn Up Charlie”, a qual desenvolveu e protagoniza.

O realizador de “Deadpool 2”, David Leitch, estará à frente desta corrida intitulada de “Hobbs and Shaw”. Johnson e Statham irão voltar aos seus papeis, sendo desta vez os heróis da história. O argumento estará mais uma vez a cabo de Chris Morgan, responsável pelos filmes desde “Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio”. A produção de “Hobbs and Shaw” deverá começar neste Outono.

Lê Também:
15 Coisas que (possivelmente) não sabias sobre Velocidade Furiosa

Este spin-off já estava nos planos da Universal desde a apresentação do então agente Hobbs, em “Velocidade Furiosa 5”. Os estúdios rapidamente aperceberam-se do sucesso da personagem junto dos fãs, o que motivou este filme a solo. Statham juntou-se ao franchise dois anos depois, no sétimo filme, enquanto arqui-inimigo ‘de la família’. Mas, para a Universal, o ‘click’ fez-se quando ambos contracenaram em “Velocidade Furiosa 8”, onde se tornou claro quem deveria ser o parceiro de Hobbs nesta nova aventura. O filme tem data de estreia marcada para 26 de Julho de 2019, nos E.U.A.

IMAGEM | DWAYNE JOHNSON RECONHECE O SEU ADVERSÁRIO, IDRIS ELBA

O que te parece? Será Idris Elba capaz de derrubar The Rock e Frank Martin?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *