Tomb Raider, primeiras imagens de Alicia Vikander

Baseado no jogo homónimo, Tomb Raider chega novamente ao grande ecrã daqui a um ano. Até lá os fãs podem ficar com as primeiras imagens de Alicia Vikander a interpretar Lara Croft!

Depois de Angelina Jolie, é a vez de Vikander dar vida a Lara Croft, a protagonista do famoso Tomb Raider. A obra contará com a realização de Roar Uthaug e com o argumento de Geneva Robertson-Dworet. No elenco já estão confirmados Walton Goggins (Padre Mathias Vogel), Daniel Wu (Lu Ren, o capitão do navio que ajuda Lara na procura pelo pai), e Dominic West (Lorde Richard Croft, o pai de Lara).

Confere também: Assassin’s Creed, a contra-análise

Em entrevista, Alicia Vikander disse à Vanity Fair:

“Quando me perguntaram se queria este papel fiquei bastante entusiasmada – a Lara Croft é uma personagem verdadeiramente icónica. Acho que as pessoas conseguem identificar-se com ela por várias razões mas, para mim, vejo-a como uma modelo-a-seguir para as jovens mulheres. Ela está a tentar encontrar o seu lugar no mundo e a ligar o seu futuro ao seu passado. Ela também tem uma mistura fantástica de características – forte, inteligente, vulneravél, e para além disso consegue dar cabo de toda a gente! Ela é bastante diferente das outras personagens que interpretei anteriormente. É muito divertido tentar entrar na cabeça da Lara e o desafio de me envolver com um papel são físico é um elemento deste projeto para mim absolutamente maravilhoso.”

ALICIA VIKANDER DÁ VIDA A LARA CROFT EM TOMB RAIDER

alicia vikander tomb raider lara croft alicia vikander tomb raider lara croft

O que pensas sobre estas primeiras imagens? Curioso para ver Vikander como Lara?

Lê Também:
De Ao Ritmo de Washington Heights a West Side Story | O que mudou na representatividade?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *