© 2015 - Disney/Pixar

Inside Out 2 é uma realidade e já foi confirmado

O segundo filme de “Inside Out”, um dos maiores sucessos da Pixar nos últimos anos, já está confirmado e vai mesmo acontecer! Os fãs podem finalmente comemorar esta confirmação!

Riley é agora uma adolescente e as suas emoções estão ao rubro como nunca antes estiveram. E, desta vez, o filme promete ser ainda mais emocionante do que a primeira vez.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Após quase dez anos (SIM, DEZ ANOS!), o público será finalmente presenteado com algo que há muito tempo almeja. Pois é, a aguardada sequela de “Inside Out”, da Pixar, filme que chegou aos cinemas em 2015, foi confirmada e, ao que tudo indica, será ainda melhor do que a sua primeira presença. Este regresso terá o cunho de Kelsey Mann na realização e um guião criado por Meg Lafauve.

Para as poucas pessoas que não se recordam desta história, a Pixar, juntamente com a Walt Disney Studios, criaram a história de Riley (Kaitlyn Dias), uma menina que tem de lidar com as emoções difíceis inerentes ao ser humano e todas essas emoções são exacerbadas quando os seus pais anunciam os seus planos de se mudarem para uma cidade diferente. Na altura, o filme foi realizado por Pete Docter (“Up”, “Soul“) Da raiva ao desgosto, da alegria e todos os outros sentimentos e memórias, vimos como Riley e os seus pais tiveram de aprender a lidar com os desafios do crescimento, da mudança e da vida, de certa forma.

Quando ao elento do filme de 2015, Amy Poehler emprestou a sua voz à brilhante Joy, Phyllis Smith interpretou Sadness, Bill Hader deu vida ao engraçado Fear, Lewis Black fez-nos rir com Anger e Mindy Kaling ganhou o palco com a sua personagem incomparável, Disgust. Diane Lane e Kyle MacLachlan deram voz à mãe e ao pai de Riley, respetivamente. Richard Kind fez-nos chorar com a sua performance como amigo imaginário de Riley, Bing Bong.

Este filme conquistou não só os miúdos, como também os graúdos. Verdade seja dita, conquistou também os diversos prémios de cinema pelos Estados Unidos da América e continua ainda hoje a conquistar todos aqueles que decidem ver e rever este divertido e emocionante filme de animação (e que é muito mais do que um mero filme de animação. É bem verdade que diferente não poderia ser, ou não estivéssemos nós a falar da sábia e única Pixar). “Inside Out” arrecadou duas nomeações nos Oscars, vencendo a categoria de “Melhor Filme de Animação”, uma honra venceram também nos “Golden Globes” naquele ano. Além disso, o filme também foi um sucesso retumbante na comunidade de psicologia, sendo que muitos profissionais elogiaram a capacidade do filme de trazer à tona a conversa sobre como os humanos lidam com suas emoções. Também muitos professores no nosso país, não só na área de psicologia, apresentaram este filme nas suas aulas para darem a conhecer aos seus alunos de uma forma divertida os cantos e recantos da nossa mente. Maior sucesso do que este era impossível!

“Inside Out 2” ainda não começou a sua produção, no entanto, foi confirmado que chegará ao grande ecrã em 2024 e certamente estaremos todos na sala de cinema, aguardando impacientemente o retorno de Riley!

TRAILER | RELEMBRA A BELEZA DE INSIDE OUT

Então, consegues saber o número exato de vezes que viste este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.