George Eads, Jack Dalton em "MacGyver"

MacGyver já substituiu Jack Dalton

O braço direito de MacGyver, Jack Dalton, é substituído por uma atriz da série “Shameless”! Será que adivinhas quem?

No final de Novembro, a CBS anunciou que Jack Dalton estava de saída. Presente desde o episódio piloto de “MacGyver”, a personagem era um importante membro da equipa Phoenix, interpretado por George Eads. No entanto, não desesperes porque Mac (Lucas Till) irá ter um novo protector ou, melhor dizendo, uma protectora.

Lê Também:
FOX | Estreias e renovações 2018/2019

A atriz Levy Tran (“The Hauting of Hill House“;”Shameless”) é a mais recente adesão de “MacGyver,” transmitida em Portugal pela FOX. Tran será Desiree Nguyen, aka Desi, uma nova agente da Fundação Phoenix, destacada para proteger Mac. Caso tudo corra como esperado e a CBS renove a série para a quarta temporada, Desi será a substituta de Dalton e, por conseguinte, o novo braço direito do protagonista.

Levy Tran
Será Levy Tran capaz de preencher o lugar deixado por Eads?

De acordo com a Deadline, a estreia da nova personagem terá lugar no 15º episódio da terceira temporada, intitulado “K9 + Smugglers + New Recruit.” O que significa que por cá deverás conhecer Desi no início de Março, uma vez que a série vai atualmente no seu 10º episódio da respectiva temporada. Já Dalton terá a sua despedida em “Father + Bride + Betrayal,” o 14º episódio da terceira temporada de “MacGyver.”

CLIP | ESTÁS PREPARADO PARA TE DESPEDIRES DE JACK DALTON?

Acompanhas a série? O que te parece a nova guarda costas de Mac?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *