Jacob Tremblay aterroriza Naomi Watts em Shut In

Lembras-te da personalidade querida de Jacob Tremblay em Room? Podes esquecer a fofura. Prepara-te para ficares com muito medo ao lado de Naomi Watts em Shut In.

No thriller, Naomi Watts é Mary Portman, uma psicóloga infantil viúva que, vive numa casa isolada na zona rural de New England e, tenta lidar com a paralisia do filho (Charlie Heaton). Depois de ajudar um menino traumatizado após a morte da mãe, Tom (Tremblay), ela deve resgatá-lo antes que ele desapareça para sempre. Mas o menino é dado como morto e, a partir daí, situações estranhas começam a acontecer na casa de Mary.

Lê também: Infografia | Quanto tempo sobreviverias num filme de terror?

Realizado por Farren Blackburn, responsável por Daredevil e Doctor Who, a produção conta ainda com Oliver Platt e David Cubitt no elenco. Com o argumento de Christina Hodson, a direção de fotografia ficou a cargo de Yves Bélanger, conhecido pelo seu trabalho em O Clube de Dallas e Brooklyn.

Lê Também:
De Stephen King - Doutor Sono | Passatempo MHD

Naomi Watts e Jacob Tremblay e Watts vão voltar a contracenar juntos no drama indie The Book of Henry, que acompanha uma mãe solteira enquanto educa o filho que é um génio. Ainda este ano vemos o protagonista de Room noutro filme de terror, Before I Wake.

Trailer | Shut in

Shut In tem estreia prevista para 24 de novembro.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *