James Bond | © Metro-Goldwyn-Mayer Pictures

James Bond | Novo agente 007 poderá ser uma atriz negra

Desde que Daniel Craig anunciou que estaria de saída de “James Bond“, iniciou-se o debate de que o próximo James Bond deveria ser uma mulher ou uma pessoa negra.

Parece que de acordo com os media norte-americanos, devido à intervenção da escritora de TV feminista Phoebe Waller-Bridge, poderemos ter uma personagem 007 negra e mulher. Assim, a atriz Lashana Lynch, receberá a licença para matar de Bond no 25º filme do franchise, que atualmente está a ser filmado na Itália e no Reino Unido. A atriz teve um papel importante como a piloto de caça Maria Rambeau, em “Captain Marvel”.

Para aqueles que já possam estar chateados por James Bond poder ser uma mulher, temos mais uma notícia. Lynch não será, de todo, o próximo agente. A atriz será apenas uma nova personagem que terá o mesmo número de agente que James Bond, assim que ele sai do MI6, mas que, no entanto, não ocupará o seu lugar.

Lê Também:
Annabelle vs. Chucky | Qual é o boneco mais pavoroso?

Dessa forma, o próximo filme de 007 começará com James Bond aposentado, na Jamaica. Contudo, Bond é chamado pela personagem de Ralph Fiennes, devido a uma nova crise global.

Bond, é claro, é sexualmente atraído pela nova 007 e tenta os seus truques habituais de sedução, mas fica perplexo quando eles não funcionam numa brilhante jovem negra que basicamente lhe revira os olhos e não tem interesse em saltar para a sua cama. Bem, certamente não no começo.

Além disso, existe agora uma nova mudança. De acordo com os produtores executivos do filme, agora não será permitido dizer “Bond Girls”, parece que o termo correto é “Bond Women”.

O último filme de Daniel Craig como James Bond  já passou por alguns percalços. Entre eles está a mudança do realizador, Danny Boyle, a lesão de Daniel Craig e o ferimento de um membro da equipa no seguimento de uma explosão no set. Assim, no que diz respeito a Craig,  os mestres nos efeitos especiais criaram um avatar  do ator britânico que permitirá que seu rosto seja digitalmente sobreposto no corpo do seu duplo – o francês Jean-Charles Rousseau, de 31 anos. Tal foi necessário, uma vez que Craig feriu um tornozelo enquanto filmava uma cena de perseguição na Jamaica, em maio. De lembrar que, enquanto Bond, ele também quebrou dois dentes, deslocou um ombro, torceu o joelho e cortou a ponta de um dos dedos.

Daniel está em ótima forma, mas há algumas cenas que ele não pode fazer porque elas são muito desafiadoras fisicamente. (…)  Além disso, a empresa de seguros não deixa. Então o rosto dele será sobreposto depois.

VÍDEO | O ÚLTIMO JAMES BOND

Então, ficaste agradado com esta novidade?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *