©Marvel Studios

Há um novo vilão na DC e é irmão do realizador James Gunn

O novo universo DC criado por James Gunn e Peter Safran ganhou mais um membro com a chegada de Sean Gunn.

Com a chegada do fim da era Snyder foi decidido que os filmes e séries da DC teriam um novo capítulo. Sendo que um dos novos filmes desta nova era será “Superman: Legacy” que vai ser realizado por James Gunn, com um argumento do mesmo baseado nas populares personagens DC.

David Cornswet é o ator que tem a seu cargo tornar-se no novo Super-Homem e ao seu lado conta com Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Nathan Fillion como Guy Gardner / Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Mister Terrific, Anthony Carrigan como Rex Mason / Metamorpho, María Gabriela de Faría como Angela Spica / The Engineer, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, e a portuguesa Sara Sampaio como Eve Teschmacher, a assistente e amante de Lex Luthor.

super homem superman
© The CW | Columbia–EMI–Warner Distributors | Warner Bros.

Agora sabe-se mais um nome que poderá não aparecer em “Superman: Legacy” no entanto será mencionado, o de Sean Gunn.

O ator tem o mesmo nome que o realizador e agora é um dos responsáveis pelas novas adaptações da DC, pois os dois são irmãos. Já existe uma certa tradição de os dois irmãos trabalharem juntos.

Lê Também:   Marvel Studios | Os filmes mais populares

O primeiro filme em que Sean trabalhou com James Gunn foi em “Super-Quê?” ao lado de Rainn Wilson (“Lessons in Chesmistry”), Elliot Page (“The Umbrella Academy”), Liv Tyler, Kevin Bacon e Michael Rooker. Este filme segue um homem que se transforma num vigilante depois da sua esposa se envolver com um traficante de drogas.




Para além deste filme, Sean Gunn trabalhou com o seu irmão em “Guardiões da Galáxia”, primeiramente como Rocket, ao dar o seu corpo para o ‘motion capture’. Depois James Gunn conseguiu um papel para o seu irmão mais novo como Kraglin, o braço direito de Yondu, voltando a trabalhar com Michael Rooker.

Contudo, Sean Gunn não trabalhou só em projetos do seu irmão. O ator também fez parte de “Pearl Harbor”, da série “Gilmore Girls” e em episódios de “The Good Doctor”, “Bones”, “The Rookie” e “The Terminal List”.

Agora Sean Gunn sai da Marvel para a DC para se tornar num dos vilões desta nova era: Maxwell Lord, embora esta não seja a primeira vez, já que o ator também fez parte de “O Esquadrão Suicida”, também realizado pelo seu irmão James Gunn.

 O nome desta personagem pode não ser muito estranho se és fãs de filmes de super-heróis, já que este vilão apareceu em “Mulher-Maravilha 1984” com Pedro Pascal a dar vida a Lord.

Lê Também:   O Esquadrão Suicida (2021), em análise

Maxwell Lord fez a sua estreia em bandas desenhadas em 1987 na primeira edição de “Justice League”, sendo criado por Keith Giffen, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire. Inicialmente, Lord era um amigo para a Liga da Justiça e ajudou a formar a Liga da Justiça Internacional. Contudo ele acaba por se tornar num inimigo da organização e em especial da Mulher-Maravilha.

Na banda desenhada “Invasion”, Lord ganha super-poderes depois da explosão de uma bomba que ativou o gene mutante que estava adormecido. O vilão ganhou assim o poder de controlar a mente de outras pessoas.

VÍDEO | VÊ UM DOS MAIS RECENTES PROJETOS DE SEAN GUNN, IRMÃOS DE JAMES GUNN

O que achas desta união?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *