©Marvel Studios 2021 © 2023 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Estas são as séries Marvel e Star Wars que vão chegar ao Disney+ em 2024

Foram revelados alguns dos planos do que está para vir em 2024 no Disney+ com foco em séries da Marvel e Star Wars.

Aviso: Muitas destas séries ainda não têm datas de estreia confirmadas em Portugal.

A plataforma de streaming Disney+ , tal como muitos outros estúdios e outras plataformas, sofreram com as greves dos atores e argumentistas que basicamente parou tudo em Hollywood. Isto significa que muitos dos planos foram adiados o que levará a que 2024 possa ser um ano fraco em novidades.

the bear
“The Bear” | ©Disney+

Algumas das séries mais populares do Disney+ foram confirmadas para 2024, como a última temporada de “Modern Family”, novos episódios da 12ª temporada de “Futurama”, a nova temporada de “Welcome to Wrexham” com Ryan Reynolds e Rob McElhenney e a nova temporada da popular série “The Bear”.

Uma das primeiras grandes estreias a chegar em 2024 vai ser a minissérie “Shogun”, uma adaptação do livro de James Clavell, que decorre num Japão feudal no início de uma guerra civil que marcou a história do país.

Lê Também:   The Bear T2, a crítica

O elenco desta série é, maioritariamente, japonês e inclui: Hiroyuki Sanada (“Wolverine”); Cosmo Jarvis (“Lady Macbeth”); Anna Sawai (“Velocidade Furiosa 9”); Tadanobu Asano (“Thor: Ragnarok”); Hiroto Kanai; Takehiro Hira (“Snake Eyes: As Origens de G. I. Joe”); Moeka Hoshi; Tokuma Nishioka; Shinnosuke Abe; Yuki Kura; e Fumi Nikaido.

Esta série já tem estreia marcada em Portugal para o dia 27 de Fevereiro e contará com 10 episódios.




O ano de 2024 será um bom ano para a Marvel no Disney+. Começando com a aguardada série “Echo”, que se foca na história de Maya Lopez, introduzida durante “Hawkeye”, uma mulher surda e nativo-americana.

O enredo irá decorrer depois dos eventos de “Hawkeye”, contudo irá explicar como Maya e Wilson Fisk, mais conhecido como Kingpin, se conheceram. Esta série irá apresentar-se como mais realista, fazendo com que seja a primeira série da Marvel a receber uma classificação para maiores de idade.

Echo Marvel Studios
© 2021 Marvel Studios

O elenco inclui Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio, Zach McClarnon, Graham Greene, Tantoo Cardinal, K. Devery Jacobs, Chaske Spencer e Cody Lightning. Todos os episódios de “Echo” vão estar disponíveis a 10 de Janeiro no Disney+ .

O outro projeto da Marvel que chega em 2024 será “Agatha: Darkhold Diaries” criada por Jac Schaeffer e que vai girar em volta da personagem de Agatha Harkness que vimos em “WandaVision”. 

Lê Também:   WandaVision, primeira temporada em análise

Na banda desenhada, Agatha Harkness é uma poderosa bruxa que está associada aos aspectos mágicos do universo Marvel. Esta personagem foi criada por Stan Lee e Jack Kirby. 

O elenco desta série inclui o regresso de Kathryn Hahn, Audrey Plaza, Patti LuPone, Joe Locke e Debra Jo Rupp. Em relação à estreia ainda não há uma data em concreto.




Agora seguimos para uma galáxia distante com novos projetos do universo Star Wars que são transmitidos pela Disney+. O primeiro é “Star Wars: The Acolyte”, um thriller misterioso que nos leva para os últimos dias da era da Alta República onde os segredos e o lado negro da força estão a emergir.

The Mandalorian Grogu
©2023 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

O elenco desta série inclui Amandla Stenberg (“The Hunger Games – Os Jogos de Fome”), Lee Jung-Jae (“Squid Game”), Manny Jacinto (“Nine Perfect Strangers”), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”), Charlie Barnett (“Russian Doll”), Dafne Keen (“His Dark Materials”), Rebecca Henderson (“Inventing Anna”), Dean-Charles Chapman (“1917”) e Carrie Anne-Moss (“The Matrix”).

Lê Também:   Andor, primeiras impressões

Outra série deste universo que chegará em 2024 é “Star Wars: Skeleton Crew”, uma série onde as crianças estão no poder sendo liderada por Jude Law no elenco.

Contudo, nem tudo são boas notícias para os fãs de Star Wars. Há duas séries que é muito provável que não regressem em 2024 mas sim em 2025 no Disney +: a nova temporada de “Star Wars: Andor” com Diego Luna, Kyle Soller e Stellan Skarsgard; e a nova temporada de “The Mandalorian” com Pedro Pascal, Chris Bartlett e Katee Sackhoff.

Qual destas séries vais ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *