© DC Comics, via MHD

James Gunn recruta estrela de House of Dragon para o papel de Supergirl

Esta nova estrela derrotou todas as outras alternativas para o papel de Supergirl,  no aguardado filme de James Gunn, Superman: Legacy.

Famosa por retratar a versão mais nova de Rhaenyra Targaryen na série de sucesso da HBO, Milly Alcock junta-se agora a David Corenswet e Rachel Brosnahan no novo projeto da  DC Extended Universe (DCU).  Alcock saiu no topo entre as outras atrizes consideradas para o papel, sendo a escolha final entre Emilia Jones (”CODA”) e Meg Donnelly, que dobrou a mesma personagem na versão animada.

Já havia muita conversa em torno do possível regresso de Supergirl no novo universo cinematográfico das bandas desenhadas da DC. Para além disso, sabemos que esta introdução será seguido de um projeto solo, Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado na obra de Tom King.

Lê Também:   A próxima série sensação da HBO Max estreia já em Março



É interessante observar que Alcock não é a primeira atriz do universo “Game of Thrones” a fazer uma transição para o mundo dos super-heróis. Jason Momoa, como Aquaman, é o exemplo mais notável. No entanto, outros atores da série, como Pedro Pascal em “Wonder Woman: 1984″ e Matt Smith no filme da Sony, ”Morbius”, receberam reações mistas ou negativas na sua transição para este género cinematográfico. Assim,  a questão que fica é se se Alcock conseguirá quebrar esta ‘maldição’ e suceder como a prima de Clark Kent.

De acordo com as reações, aparenta que sim. No Instagram, James Gunn comentou a notícia: ”É verdade. Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com ela fazer parte da DCU. Sim, tomei conhecimento dela pela primeira vez em ”House of the Dragon”, mas fiquei impressionado com suas variadas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela encarna a Kara imaginada por [Tom King, Bilquis Evely] e Ana Nogueira.”.

Lê Também:   Há ótimas notícias para todos os fãs de Game of Thrones

Milly Alcock junta-se a outras atrizes que vestiram o fato de Supergirl. Entre elas, Melissa Benoist que fez o papel icónico durante seis temporadas na série do mesmo nome na CW.

TRAILER | HOUSE OF DRAGON COM MILLY ALCOCK

Ansioso pelo novo filme? Achas que Milly Alcock dará uma boa Supergirl?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *