James McAvoy, "His Dark Materials" ©HBO Portugal

James McAvoy e Sharon Horgan juntam-se para um drama de lockdown

“Together” é a nova história de amor secreta do COVID-19 que verá James McAvoy e Sharon Horgan como marido e mulher.

A pandemia veio trazer muitos novos desafios que, como não podia deixar de ser, vemos a ser transpostos e retratados em séries e filmes. Depois de “Locked Down”, com Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor, e escrito por Steven Knight (“Peaky Blinders”), ter chegado à HBO Max no início deste ano, é a vez de Stephen Daldry e Dennis Kelly abordarem o impacto do confinamento nas relações amorosas.

O vencedor de um BAFTA e de um Emmy, Stephen Daldry (“The Crown”, “Billy Elliot”, “The Reader”), realiza assim o filme “Together”, com argumento de Dennis Kelly (“Utopia”, “The Third Day”), que mostrará a história de um casal à beira da separação, mas que ao serem obrigados a ficar confinados pela pandemia terão que reavaliar toda a sua relação. A narrativa passar-se-á no Reino Unido, desde os primeiros dias do confinamento derivado da COVID-19, em Março de 2020, até à atualidade.

Lê Também:
HBO Portugal em Maio | Os destaques do mês

James McAvoy diz que ficou rendido ao guião nas primeiras páginas, devido à escrita espirituosa de Dennis. Nas palavras do ator, o filme é “uma exploração hilariante, sincera, divertida e inconscientemente engraçada de um relacionamento e de um casal que enfrentam ao longo de um ano uma verdadeira tragédia que todos nós vivemos”.

Sharon Horgan (“Catastrophe”), protagonista e co-criadora do filme, diz que acha que “todos os que se envolveram neste filme não tinham intenção de fazer um drama COVID, mas então lemos o argumento de Dennis e mudámos de ideia”. A atriz ainda revelou que “Together” foi filmado em apenas 10 dias.

“Together” é produzido por Guy Heeley (“Locke”, “Denial”, “London Spy”) e pela produtora de teatro Sonia Friedman (“Uncle Vanya”, “The Dresser”, “Wolf Hall”), da West End e Broadway, para a BBC Film e BBC 2.

TRAILER | RELEMBRA O DRAMA COM UM ENREDO SEMELHANTE, “LOCKED DOWN”!

Estão mais entusiasmados com a dupla James McAvoy e Sharon Horgan do que Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 252 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.