Jeff Goldblum junta-se à sequela de Jurassic World

A sequela de Jurassic World conta com o regresso de um rosto conhecido no universo de Jurassic Park: Jeff Goldblum!

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Jeff Goldblum vai regressar à terra dos dinossauros. Entrou no filme de 1993, Jurassic Park. E alguns anos mais tarde, participou em The Lost World: Jurassic Park. Agora, Goldblum vai aparecer na sequela de Jurassic World, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Lê mais: 10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Guardiões da Galáxia

J.A. Bayona, que realizou anteriormente o filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite, está responsável pela realização da sequela. Jurassic World conseguiu arrecadar em 2015 cerca de 1.16 mil milhões de dólares, e é o quarto filme com o melhor resultado de bilheteira de sempre.

Para além de Pratt e Howard nos papéis principais, a sequela de Mundo Jurássico vai contar também com a participação de Justice Smith, James Cromwell e Toby Jones. Colin Trevorrow, realizador do primeiro filme, escreveu o argumento da sequela com Derek Connolly. A estreia do filme está prevista para 22 de junho de 2018.

Não percas: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Goldblum regressa ao seu papel como Dr. Ian Malcolm, o matemático sabichão que foi ao parque como consultor de seguros – e que de alguma forma sobreviveu ao filme original e à sequela. O ator poderá ser visto no próximo filme da Disney e Marvel, Thor: Ragnarok, com estreia prevista para 3 de novembro deste ano. Jeff Goldblum participou anteriormente em O Dia da Independência: Nova Ameaça e em Grand Budapest Hotel. O ator voltará a juntar-se ao realizar Wes Anderson no aguardado filme Isle of Dogs.

Jurassic World | Trailer legendado

Ansioso por ver Jeff Goldblum na sequela de Jurassic World?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *