Top 10 Filmes Universo Marvel – 9. Homem-Formiga

Homem-Formiga apresenta um dos heróis mais improváveis da MCU, Scott Lang. Contudo, a obra destaca-se da maioria dos filmes da Marvel pelo seu enorme sentido de humor.


<< 10. Homem de Ferro 3 | 8. Capitão América: O Primeiro Vingador >>


Dramático, hilariante e repleto de ação, o filme está cheio de inúmeros momentos únicos e que apenas poderiam ser encontrados no mundo de Ant-Man como as famosas lutas na carteira ou em cima de “Thomas, o Comboio”. No entanto, as cenas de humor não são em excesso e encaixam na perfeição com o tom sério do filme.

Não percas: Iron Fist, a primeira temporada em análise

Ao mesmo tempo, a obra apresenta o espectador a uma personagem comum, sem poderes místicos ou milhões de dólares. Scott Lang (Paul Rudd) é um civil que se vê no meio de uma batalha que tem de lutar, ficando mesmo admirado quando encontra Falcon, reagindo à expectativa de conhecer os Avengers com algum nervosismo – ele incorpora os desejos do espectador.

Lê Também:
Spider-Man: Miles Morales revela o primeiro gameplay

Scott Lang regressa em Capitão América: Guerra Civil e pode ser visto brevemente na sequela de Homem-Formiga, Ant-Man and the Wasp.


<< 10. Homem de Ferro 3 | 8. Capitão América: O Primeiro Vingador >>


Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *